Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2013 13:17

Cassilandense é aprovado em vestibular de Medicina

Bruna Girotto
Glauber foi aprovado em Medicina em universidade de Ribeirão Preto (Foto: Facebook)Glauber foi aprovado em Medicina em universidade de Ribeirão Preto (Foto: Facebook)

Glauber Cerizza, filho de Ana Maria Cerizza e Laurinei Barbosa da Silveira, atualmente está residindo em Campo Grande (MS), foi aprovado no vestibular de Medicina da Unaerp em Ribeirão Preto (SP).

Suellen Barbosa Nogueira Boni e sua família parabenizam Glauber pela aprovação.

Segue o que o cassilandense escreveu em seu Facebook:

"PASSEEEEEEEEEI MEDICINA UNAERPPPPPPPPPPP - RIBEIRÃO PRETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim,sim e SIM! Que alívio!! Finalmente eu consegui o meu tão sonhado lugar: estudar medicina! Sei que não foi e nem será uma tarefa nada fácil. Muitos sabem, vários acompanharam minha trajetória de lutas, conquistas e derrotas.Eu não sou muito bom de palavras, mas improviso escrevendo... Quando resolvi mudar para Campo Grande e estudar no Colégio Bionatus, fui com um único pensamento: passar em medicina, sem me importar o quanto isso iria me custar. Larguei amigos, familiares, a vida "sossegada" que tinha em Cassilândia, para "pirar" no mundo dos estudos.

Andar apé, morar sozinho,lavar roupa, deixar de viver um pouco da etapa mais emocionante da vida foi uma das coisas que tive que enfrentar. E hoje, não me arrependo!

Fui ingênuo,claro;Por questões financeiras eu não conseguiria nem iniciar o terceiro ano, muito menos o cursinho.Teria de voltar para trás;MAS NÃO PENSEI NISSO, meu sonho de vencer era muito maior que meu medo de perder;tinha que arriscar (e na vida temos que ser assim).

Finalmente, consegui um desconto que foi fundamental para continuar minha trajetória (e sou eternamente grato!). Foi graças a isso que hoje estou aqui, com mais uma etapa de minha vida cumprida! Enfim, com dedicação e luta constante podemos chegar onde quisermos, é uma questão lógica! 

OBRIGADO POR TUDO PROFESSORES, AMIGOS E FAMILIARES (MÃE EM ESPECIAL), NUNCA ESQUECEREI O QUE VOCÊS FIZERAM POR MIM. EU TIVE UMA CHANCE E AGORA QUERO QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM TENHAM! E, PARA ISSO, VOU AJUDAR O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS. NÃO APENAS COMO UM PROFISSIONAL, MAS COMO CIDADÃO E,CLARO,HUMANO. OBRIGADOOOOOOOOOO"

Vc merece tudo de bom...parabéns, nós te amamos mto!!!
 
Suellen Barbosa Nogueira Boni em 19/06/2013 14:27:25
Parabéns Glauber, que você consiga atingir seus objetivos. Força nos estudos e continue com esse pensamento que você vai longe.
 
Leilson Reis em 19/06/2013 13:42:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)