Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2017 07:35

Cassilandense é aposentada e escreve uma mensagem

Redação
Cassilandense é aposentada e escreve uma mensagem

Doralice Gomes, que foi durante muitos anos chefe do INSS de Cassilândia, contou no Facebook que depois de 37 anos de trabalho está aposentada. Leia o que escreveu:

"Boa tarde apos 37 anos de INSS, primeiramente agradecer a Deus pela vida pois estou em tratamento medico desde abril de 2013. Mas foi uma experiência ao saber do meu dever cumprido, muitos risos mas também muitas decepcoes, muitos choros, muitos sonos perdidos por não querer ajudar quem estava realmente necessitando e que não tinha direito, quantos segurados que vinha de Costa Rica e Chapadao do Sul na época sem asfalto para Costa Rica levava para minha residência para dormir e quantas vezes comprava marmitex porque so vinha com a passagem, mas foi um apredizado. Nem tudo são flores mas o INSS sempre foi o amor da minha, quero agradecer a todos colegas de trabalho,estagiários,vigilantes e auxiliares de limpeza que por ali trabalharam as pessoas que muitas das tive que falar não e cumprir as leis, onde muitas das vezes fui mal interpretada e com desafetos e até mal tratada. Enfim obrigada Cassilândia por me acolher e foi onde escolhi para criar meus filhos a minha gratidão aos amigos que conquistei e são tantas emoções que o texto ficaria muito grande me encontro ainda em tratamento médico onde hoje foi publicado no diario oficial da União a minha aposentadoria, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste pois não queria aposentar desta forma mas vamos prevalecer a vontade de Deus. Peço desculpa aqueles que não atendi da maneira que quisesse ser atendido. Término deixando meu muito obrigado ."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)