Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/05/2012 14:27

Cassilandense diz que não é hora de ir para a Europa

Antonio Marcos Leonel reside há 12 anos na Irlanda e já tem inclusive um filho que nasceu naquele País. Trabalha em um frigorifico, onde faz desossa. Disse que a exemplo de outros países da Europa, a Irlanda também está sofrendo com a crise e não é o melhor momento para o brasileiro tentar a sorte por lá.

Disse que um iniciante está recebendo cerca de mil euros mas o aluguel, o gáz para aquecimento e a energia são ítens caros. Também, com a crise, o serviço social está atendendo apenas os irlandeses e a parte de saúde pesa bastante.

Ele tem uma noção da realidade local porque como evangélico, da Igreja Cristã do Brasil, viaja praticamente todo o País, inclusive também visita a Irlanda do Sul.

Não pretende voltar logo ao Brasil. Já está adaptado. Come comida brasileira porque já existem lojas com seções especializadas para os brasileiros. Mas, respondendo a um ouvinte da Rádio Patriarca, disse que a comida Pbásica na Irlanda é batata. Gosta, mas quando chega no Brasil e falam em fazer batata, dispensa.

Perguntado sobre lazer explicou que é o mesmo que se faz no Brasil. Visita shopping, joga bola, entre outras atividades.\"No começo os times dos brasileiros ganhavam dos irlandenses, mas agora eles estão superando a gente. Até parece que eles deixavam a gente ganhar\", brincou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)