Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2012 22:04

Cassilandense disputa cargo de procurador-geral

Campo Grande News

Os procuradores de Justiça Aroldo José de Lima, Humberto de Matos Brittes e o cassilandense João Albino Cardoso Filho são os candidatos à eleição para composição da lista tríplice que vai definir o novo procurador-geral de justiça, Paulo Alberto de Oliveira, cujo mandato termina em maio.

A eleição para composição da lista tríplice está marcada para o dia 30 de março das 9h às 17h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes.

Diferente dos pleitos anteriores, neste todos os promotores de justiça do Estado deverão se deslocar até a Capital para votar, em urna eletronica, o que vai tornar mais rápida a apuração e a divulgação do resultado para estabelecer a ordem nos nomes na formação da lista tríplice que será submetida ao governador André Pucinelli para a escolha.

Aroldo José de Lima, Humberto de Matos Brittes e João Cardoso Filho já confirmaram a participação no debate promovido pela associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, que ficou marcado para o dia 23 de março, a partir das 17 horas, no salão social da Associação.

\\\"O debate tem um papel fundamental na divulgação da plataforma de trabalho de cada um dos candidatos e vem como uma forma de respaldar o direito de voto dos membros do Ministério Público\\\", ressaltou o Procurador de Justiça João Albino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)