Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/02/2012 22:04

Cassilandense disputa cargo de procurador-geral

Campo Grande News

Os procuradores de Justiça Aroldo José de Lima, Humberto de Matos Brittes e o cassilandense João Albino Cardoso Filho são os candidatos à eleição para composição da lista tríplice que vai definir o novo procurador-geral de justiça, Paulo Alberto de Oliveira, cujo mandato termina em maio.

A eleição para composição da lista tríplice está marcada para o dia 30 de março das 9h às 17h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes.

Diferente dos pleitos anteriores, neste todos os promotores de justiça do Estado deverão se deslocar até a Capital para votar, em urna eletronica, o que vai tornar mais rápida a apuração e a divulgação do resultado para estabelecer a ordem nos nomes na formação da lista tríplice que será submetida ao governador André Pucinelli para a escolha.

Aroldo José de Lima, Humberto de Matos Brittes e João Cardoso Filho já confirmaram a participação no debate promovido pela associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, que ficou marcado para o dia 23 de março, a partir das 17 horas, no salão social da Associação.

\\\"O debate tem um papel fundamental na divulgação da plataforma de trabalho de cada um dos candidatos e vem como uma forma de respaldar o direito de voto dos membros do Ministério Público\\\", ressaltou o Procurador de Justiça João Albino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)