Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2004 14:14

Cassilandense conta sua vida em Londres

Jaqueline Paiva está estudando e morando em Londres. Atendendo ao pedido do Cassilândia.News, mandou informações de como está vivendo na Inglaterra. Ela nasceu em Cassilândia e é filha do Conceição Paiva, o Conceição da relojoaria, que com a esposa Rosa, residem hoje em Minas Gerais. Foi mantida a mensagem, como foi recebida:

"A minha adaptacao foi maravilhosa, apesar de que nao falava ingles mas aprendi rapido. Provavelmente meus pais virao me visitar em dezembro. Eu vim com meu namorado, ele e de Uberlandia e tambem trabalha como chefe de
cozinha aqui. Eu trabalho como garconete em uma boate mexicana e faco entregas para uma companhia de cartoes de credito, de moto. A vida nao e tao facil quanto ao lado dos pais mas e uma experiencia de vida maravilhosa, ja
conheco boa parte da Europa e tambem estou estudando. Primeiro terminarei meu curso de ingles e depois farei faculdade para Relacoes internacionais. Meu irmao vem para ca em julho, para estudar e trabalhar. Estou sentido muita falta de casa"Brasil", nao a lugar no mundo que se compare..meus pais e irmaos mandam beijos a oces. Mande um abraco para a Bruna, provavelmente ela nao se lembra de mim eu era bem novinha, mas estudamos no Ciec e tambem participei do Interact nao me lembro se e esse o nome. Nesta proxima semana mandarei algumas fotos para vcs. Um abracao.."
Jaqueline Paiva



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)