Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense conta os momentos de terror que passou com dois bandidos

Hermezes Côrtes, Rádio Patriarca - 18 de abril de 2019 - 13:48

Cassilandense conta os momentos de terror que passou com dois bandidos

O repórter Hermezes Côrtes, da Rádio Patriarca, entrevistou João Parreira, que passou por momentos de terror quando sua residência foi invadida. Leia o que disse, de acordo com a entrevista:

João Parreira Leal, de 76 anos de idade, aposentado e morando sozinho; passou um grande susto na noite desta terça-feira dia 16 em sua casa, na rua: Francisco Cardoso, n° 05, no Bairro Bom Jesus.


Em entrevista à Rádio Patriarca, disse que estava em casa, assistindo ao Jornal Nacional e com o término do mesmo resolveu passar roupas em um dos quartos da casa, quando de repente foi surpreendido por dois homens encapuzados, que pularam o muro de sua residência; um alto usando óculos e outro de baixa estatura. Um dos criminosos, usando uma faca de aproximadamente de 15 centímetros de lâmina e colocando-a em seu pescoço, pediu para que ele não gritasse e ficasse quieto, pois queriam levar apenas o carro e não queriam mata-lo. O comparsa estava com um aparente simulacro de pistola. João Leal, disse que apesar de ter identificado a possível arma falsa, não reagiu em momento algum.


Obedeceu às ordens, ficando quieto e em silêncio durante toda a ação dos criminosos que durou em torno de 25 minutos; que ainda amordaçaram e amarraram as mãos e os pés da vitima juntos, usando fios de TV e também tapando sua cabeça para que ele não identificasse os mesmos; deixando João amarrado na cama.


Os criminosos além do carro, um corsa classic, ano 2012, de cor cinza escuro e placas OGV 2347 de Cassilândia; também levaram desodorante, um canivete grande e até guaraná da geladeira.


Os meliantes saíram pela porta da frente, empurrando o carro, pois não conseguiram engatar a marcha ré do veiculo. Um vizinho, que percebeu a ação e foi quem desamarrou e libertou João Leal.


João, ainda contou que a Policia Militar, atendeu de forma muito rápida a ocorrência, que ele nem tinha tirado o fio das mãos, quando os militares chegaram. E que a ação dos vizinhos foi de suma importância para sua salvação.
Ele acredita que a ação dos bandidos foi premeditada, que eles sabiam de sua rotina e planejaram o crime; vale lembrar que a casa de João, fica a metros de uma das principais avenidas da cidade, AV: Cândido Barbosa Dias, bem perto da Feira do Produtor.


João Leal passa bem, foi levado ao hospital pelo trauma psicológico sofrido, mas já se encontra em sua residência.

SIGA-NOS NO Google News