Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

05/04/2020 11:06

Cassilandense conta como está vivendo na Europa devido o Coronavírus

Redação
Cassilandense conta como está vivendo na Europa devido o Coronavírus

Euripa Candeias Miranda, está na Europa, não informou o País, mas conta como é levado a sério o isolamento social por lá. Leia o seu relato, ao comentar a matéria do Cassilândia Notícias de que parte da população cassilandense não está colaborando, ou melhor, sendo solidária.

"Eles aínda não acordaram pra realidade. Ralvez vão acordar muito tarde. Eu estou aqui na Europa, dia 07, agora vai fazer um mês que não saio a porta pra fora não recebo visita, sem contar que não posso abrir as janelas pro sol entrar, por que nem o sol aqui temos, enquanto que aí temos varanda das nossas casas os nossos quintal, pra quarentena não ser totalmente uma prisão. Apesar de não ter essas regalias aqui eu louvo e agradeço a Deus por esta nos honrando nos alimentando e nos protegendo. Gente tem um mês que só vejo minha filha meu genrro e meus dois netos, e mais ninguem, dentro de uma casa totalmente. fechada.  Tá fácil não. Estou longe do meu filho, longe da minha mana, dos meus dobrinhos, longe da minha casa, sem data pra voltar, só Deus sabe. Mais vamos continuar firme na quarentena e peço fiquem em casa, sem visita, se cuidem é que o senhor Jesus Cristo proteja a todos e o nosso Brasil."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)