Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2004 16:58

Cassilandense conta como está na Espanha

O cassilandense Nilmar Leonel de Paula está residindo há cinco meses em Córdoba, na Espanha e manda notícias interessantes. Vamos ao seu relato:
"Hoje faz exatamente 5 meses que estou morando fora do berço Cassilandense, aqui estou em Córdoba - Espanha. Estou trabalhando em uma hípica, monto cavalos para saltos e ensino os mesmos a fazer um bom trabalho nos concursos que é de nível nacional e até mesmo participam de concursos internacionais.
Nunca me imaginava fazer este tipo de trabalho, e o mais interessante é que estou me saindo bem e achando o máximo. O aprendizado é excelente.
Já participei de dois concursos na cidade de Málaga (litoral) e também na capital Madri. Agora no final do mes estarei indo à Badajoz divisa com Portugal. O resultado tem sido compensador pois em dois meses de trabalho já conseguimos vender 5 cavalos para salto. O que não expliquei é que treinamos cavalos para venda.
Bom se tudo estiver conforme as leis de Deus estarei em agosto deste ano em Cassilândia e para matar a saudade que tenho de minha família e amigos, e fica entre nós nada é e pode ser comparado ao nosso querido \"Brasil con pesonas de corazón muy calientes\".
Um forte abraço carinhoso a todos que torce por minha pessoa.
Nilmar Leonel de Paula".

NR: o Nilmar com certeza vai participar do Dia do Reencontro, nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto, quando Cassilândia comemora o seu cinquentenário. Estamos aguardando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)