Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/04/2004 16:58

Cassilandense conta como está na Espanha

O cassilandense Nilmar Leonel de Paula está residindo há cinco meses em Córdoba, na Espanha e manda notícias interessantes. Vamos ao seu relato:
"Hoje faz exatamente 5 meses que estou morando fora do berço Cassilandense, aqui estou em Córdoba - Espanha. Estou trabalhando em uma hípica, monto cavalos para saltos e ensino os mesmos a fazer um bom trabalho nos concursos que é de nível nacional e até mesmo participam de concursos internacionais.
Nunca me imaginava fazer este tipo de trabalho, e o mais interessante é que estou me saindo bem e achando o máximo. O aprendizado é excelente.
Já participei de dois concursos na cidade de Málaga (litoral) e também na capital Madri. Agora no final do mes estarei indo à Badajoz divisa com Portugal. O resultado tem sido compensador pois em dois meses de trabalho já conseguimos vender 5 cavalos para salto. O que não expliquei é que treinamos cavalos para venda.
Bom se tudo estiver conforme as leis de Deus estarei em agosto deste ano em Cassilândia e para matar a saudade que tenho de minha família e amigos, e fica entre nós nada é e pode ser comparado ao nosso querido \"Brasil con pesonas de corazón muy calientes\".
Um forte abraço carinhoso a todos que torce por minha pessoa.
Nilmar Leonel de Paula".

NR: o Nilmar com certeza vai participar do Dia do Reencontro, nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto, quando Cassilândia comemora o seu cinquentenário. Estamos aguardando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)