Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2014 10:29

Cassilandense, com 92 anos de idade, realizou o seu sonho

Redação
Mario Pereira Camargo realizou o seu sonho. Esteve na Vila Belmiro.Mario Pereira Camargo realizou o seu sonho. Esteve na Vila Belmiro.

Mário Pereira Camargo, com 92 anos de idade, é a própria história de Cassilândia e região. Formou uma família exemplar e participa ativamente da comunidade. Mas tinha um grande sonho. Realizou na semana passada. Foi conhecer a Vila Belmiro, antigo sonho, do seu time do coração.

Leia homenagem de Vânia Ruth

Viver 92 anos é ser testemunha ocular de grandes acontecimentos na história, como ouvir a primeira transmissão oficial de rádio no Brasil, e assistir também no Brasil, a queda das oligarquias que derrubou a política do café-com-leite e colocou Getúlio Vargas no poder por quinze anos, de 1930 a 1945 e elege-lo através de voto popular para novamente presidir o país de 1951 a 1954, vivenciar os horrores da segunda guerra mundial que culminou com o aval americano para o uso letal da bomba atômica. Ver a seleção brasileira sagrar-se campeã mundial por cinco vezes, acompanhar pelos noticiários em 1967 a realização do primeiro transplante de coração e em 1969 o homem chegar a Lua. Vivenciar a construção e a queda do muro de Berlim. Em 1991 vibrar com o tricampeonato mundial de Ayrton Senna na Fórmula 1 e assistir seu falecimento em 1994 durante uma prova em Ímola na Itália. Ver em 1995 a realização do primeiro processo de clonagem , a ovelha Dolly. Assistir o aniversário de 500 anos do Brasil. É ter muito história pra contar!
Contar sobre Câmara Municipal de Cassilândia, porque 1968, ele foi eleito para o trabalho voluntário, pois na época, ser vereador era se doar sem remuneração em favor da população.


Amante do esporte, agora realiza mais um sonho, conhecer o Estádio sede do seu time do coração, o Santos Futebol Clube, que no período de dez anos de 1960 a 1969 conquistou nada menos que 22 títulos em campeonatos estadual, nacional, continental e intercontinental. Esse grande Clube o Santos Futebol Clube, com 100 anos de glória e que mais recebeu troféus no mundo, agora recebe em visita nosso amado Mário Pereira Camargo. Estamos feliz por você papai, te amamos demais.

Vânia Camargo / Pela família.

Fico muito feliz por esse sonho realizado por essa pessoa muito querida pelo seus familiares e por todos os Cassilândenses, o Sr. Mário Pereira Camargo é um dos pioneiros de nossa querida e amada Cassilândia, espero realizar esse sonho também porque sou Santista, um abraço a toda a família camargo.
Cuiabá MT, ás 14:00 hs.
Att. Nenzinho
 
Nenzinho em 26/08/2014 13:58:28
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)