Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense cola grau na Universidade Estadual de Minas Gerais

Redação - 03 de abril de 2013 - 11:43

Cassilandense cola grau na Universidade Estadual de Minas Gerais

A cassilandense Camila Ferreira da Silva colou grau em Sistemas de Informação pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Ela é filha de Mario Antônio e Elisângela (agente comunitária de Saúde e neta do finado Tonhão da Rapadura.

Ela mandou o seguinte e-mail para o Casilândianews
"Nascida e criada em Cassilândia, tenho como raízes essa terra hospitaleira, de um povo simples, mas muito batalhador. Estudei sempre nas escolas públicas de nossa cidade, sempre tive muito apreço pela cultura e muita sede pelo saber, mas não seria nada sem os mestres que tive pelo caminho.
Hoje com 21 anos, acabo de me formar em Sistemas de informação pela Universidade do Estado de Minas Gerais, e tenho muito a agradecer: a minha cidade pelas oportunidade que me forneceu em todos os anos que estive ai. Aos meu pais que foram minha maior fonte de inspiração com todos os exemplos de perseverança, amor e humildade. A toda minha família que reside em Cassilândia e que acompanharam minha luta. A meus grandes amigos dessa cidade que amo tanto. Ao meus professores que tiveram sempre paciência e dedicação ao me transmitir todo seu conhecimento.
Enfim sou de Cassilândia e sempre serei! Obrigada a todos que transmitiram a mim boas energias.
Que Deus proteja sempre essa cidade maravilhosa!

Obrigada!
Att.,

Camila Ferreira"

Parabéns.

SIGA-NOS NO Google News