Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

16/06/2013 09:09

Cassilandense cantou para 20 mil pessoas no show de Christian e Ralf

Jèssica Benitez, Campo Grande News

Nem mesmo a chuva, que persistiu em cair durante todo o sábado, foi capaz de deter os fãs da dupla sertaneja Crystian e Ralf, que se apresentaram na 3° noite do 11° Arraial de Santo Antônio. Segundo levantamento da Prefeitura de Campo Grande, cerca de 20 mil pessoas estiveram na Praça do Papa ontem à noite .

Veterano em se apresentar na cidade Morena, Crystian afirmou que estava feliz em poder comemorar o aniversário do irmão junto aos sul-mato-grossenses. “Estou feliz por mais uma vez cantar para esta gente. Hoje é um dia especial que estamos comemorando o aniversário do Ralf. Posso falar que já fazemos parte da historia de Campo Grande, por sempre ser lembrados e convidados para cantar nessa terra querida”.

O aniversariante da noite compartilhou a opinião do companheiro de estrada. “É bom passar o aniversário na estrada e cantando para esta gente. Durante toda minha carreira musical, só passei dois aniversários em casa. Já estou acostumando passar o aniversário trabalhando com amigos e fazendo shows por este Brasil a fora”, comentou.

Além da atração nacional, os campo-grandenses puderam apreciar apresentação de artistas regionais como Jorjão e Rafael, Renato e Marcelino, também Guilherme e Falcão*.

O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), não esteve presente, mas foi representado pela secretária Municipal de Assistência Social, vereadora licenciada Thaís Helena (PT). Hoje quem comanda a festa é Delinha e Banda, além das duplas Léo Andrade e Rafael, Paulo Sérgio e Santiago e Mato Grosso e Matias.

 

*NR: Falcão é cassilandense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)