Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2013 09:09

Cassilandense cantou para 20 mil pessoas no show de Christian e Ralf

Jèssica Benitez, Campo Grande News

Nem mesmo a chuva, que persistiu em cair durante todo o sábado, foi capaz de deter os fãs da dupla sertaneja Crystian e Ralf, que se apresentaram na 3° noite do 11° Arraial de Santo Antônio. Segundo levantamento da Prefeitura de Campo Grande, cerca de 20 mil pessoas estiveram na Praça do Papa ontem à noite .

Veterano em se apresentar na cidade Morena, Crystian afirmou que estava feliz em poder comemorar o aniversário do irmão junto aos sul-mato-grossenses. “Estou feliz por mais uma vez cantar para esta gente. Hoje é um dia especial que estamos comemorando o aniversário do Ralf. Posso falar que já fazemos parte da historia de Campo Grande, por sempre ser lembrados e convidados para cantar nessa terra querida”.

O aniversariante da noite compartilhou a opinião do companheiro de estrada. “É bom passar o aniversário na estrada e cantando para esta gente. Durante toda minha carreira musical, só passei dois aniversários em casa. Já estou acostumando passar o aniversário trabalhando com amigos e fazendo shows por este Brasil a fora”, comentou.

Além da atração nacional, os campo-grandenses puderam apreciar apresentação de artistas regionais como Jorjão e Rafael, Renato e Marcelino, também Guilherme e Falcão*.

O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), não esteve presente, mas foi representado pela secretária Municipal de Assistência Social, vereadora licenciada Thaís Helena (PT). Hoje quem comanda a festa é Delinha e Banda, além das duplas Léo Andrade e Rafael, Paulo Sérgio e Santiago e Mato Grosso e Matias.

 

*NR: Falcão é cassilandense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)