Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 20:57

Cassilandense auxilia Naviraiense no seu gol mas o time perde de virada

Helton Verão, Campo Grande News

O Cene venceu de virada o Naviraiense por 2 a 1 na tarde deste domingo (28) no estádio Virotão, em Naviraí e aumentou a sua vantagem, podendo agora até perder por um gol diferença no jogo de volta que ainda ficara com o caneco.

A equipe da casa demonstrou muita raça durante todo o jogo e o Furacão Amarelo a principio errava muitos passes e não conseguia impor seu ritmo. O Naviraiense encurralou o Cene em seu campo de defesa e aos 27, após cobrança de falta pelo cassilandense Buiu, o atacante Campanário desviou para as redes, Jacaré do Conesul 1 a 0.

Após o gol, a equipe da Capital tentou mostrar organização, mas praticamente não finalizou mais ao gol do goleiro Washington na primeira etapa.

No segundo tempo, o Cene mostrou iniciativa, teve mais posse de bola. E aos 25, após escanteio, um bate rebate na área e Vina conseguiu finalizar para as redes. Era o empate, 1 a 1.

O gol desestruturou a equipe de Naviraí, que tentava esboçar uma reação, mas ofereceu contra-ataques ao Cene. Em um deles, aos 39, Kéverson, que acabava de entrar no lugar de Buiu cruzou para Careca, mas Robenval perdeu o tempo de bola e colocou a mão na bola. Pênalti, segundo cartão amarelo e vermelho para o defensor.

Torcedores se reuniram no CT do Cene para acompanhar a partida (Foto: Helton Verão)
Na cobrança, Careca bateu no cantinho, Washington até acertou o canto, mas não conseguiu defender. Cene 2 a 1 e delírio da comissão técnica, os 60 torcedores que foram a Naviraí e também os pouco mais de 50 torcedores que assistiam a partida no CT do clube em Campo Grande. Esse foi o 18º gol do atacante na competição.

Nos últimos minutos, uma pressão gigante da equipe do Conesul, Campanário e Jean Batatais acertaram o travessão do goleiro Guilherme. Na segunda a bola bateu em cima da linha e não entrou. No último lance, Kéverson acertou o travessão em cobrança de falta, mas foi só. Naviraiense 1 a 2 Cene.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Morenão. O Cene pode até perder por um gol de diferença que conquistará o pentacampeonato. O Naviraiense precisa vencer por dois gols de diferença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)