Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2014 14:18

Cassilandense atende acidente onde 5 morreram e 4 ficaram feridos

Bruna Girotto

O cassilandense Christiano Silva, que é Bombeiro em Goiás, encaminhou a matéria a seguir sobre uma triste ocorrência que ele atendeu nesta sexta em Goiás:

O site www.plantaopolicial.net informa: Por volta das 4:30 horas da manhã desta sexta-feira (02-05-2014), um pavoroso acidente ocorreu na GO-164 no Km. 80 entre Lagoa do Bauzinho e Quirinópolis – GO, envolvendo dois carros um Ford Fiesta de cor prata de Itumbiara-GO e um Voyage de cor prata placas NKR-7627, que bateram frontalmente.

A pancada foi tão forte que cinco pessoas morreram no local, sendo que algumas estavam presas as ferragens e 2 foram transportadas ao Hospital de Quirinópolis – GO e 2 para o Hospital de Urgências (Hurso), tendo sido uma delas já liberada.

As vítimas fatais no Fiesta foram: Jardel Alex Zarbinatti (30), Nayane Silva Oliveira (20) e Ezequiel Pereira de Castro (23). No Voyage foram: Paulo Henrique Silva Freitas (27) e Daniel Barreto Silva Fagundes (19).

Os feridos foram Bruna, Lorane e mais 2 não identificados.

Os veículos ficaram totalmente destruídos e cada um ficou de um lado do acostamento o que deixou a pista livre, não provocando congestionamento.

Atenderam a ocorrência a equipe da URS-12, Sgt. Araújo, Sd. Christiano e Sd. Marcos do Corpo de Bombeiros de Quirinópolis-GO.

A Polícia Rodoviária Estadual Sub-Ten. Daumy e Sgt. Kilder. A Polícia Técnico Cientifica com o Dr. Guilherme Amorin (Périto) e o IML de Quirinópolis – GO, que fizeram o transporte dos corpos para as devidas providencias. Nossa reportagem lamenta a morte desses jovens de maneira tão trágica e prematuramente. O site www.plantaopolicial.net informou.

Fonte: Plantão Policial

Christiano (do meio) é bombeiro em GoiásChristiano (do meio) é bombeiro em Goiás
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)