Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense atende acidente onde 5 morreram e 4 ficaram feridos

Bruna Girotto - 02 de maio de 2014 - 14:18

O cassilandense Christiano Silva, que é Bombeiro em Goiás, encaminhou a matéria a seguir sobre uma triste ocorrência que ele atendeu nesta sexta em Goiás:

O site www.plantaopolicial.net informa: Por volta das 4:30 horas da manhã desta sexta-feira (02-05-2014), um pavoroso acidente ocorreu na GO-164 no Km. 80 entre Lagoa do Bauzinho e Quirinópolis – GO, envolvendo dois carros um Ford Fiesta de cor prata de Itumbiara-GO e um Voyage de cor prata placas NKR-7627, que bateram frontalmente.

A pancada foi tão forte que cinco pessoas morreram no local, sendo que algumas estavam presas as ferragens e 2 foram transportadas ao Hospital de Quirinópolis – GO e 2 para o Hospital de Urgências (Hurso), tendo sido uma delas já liberada.

As vítimas fatais no Fiesta foram: Jardel Alex Zarbinatti (30), Nayane Silva Oliveira (20) e Ezequiel Pereira de Castro (23). No Voyage foram: Paulo Henrique Silva Freitas (27) e Daniel Barreto Silva Fagundes (19).

Os feridos foram Bruna, Lorane e mais 2 não identificados.

Os veículos ficaram totalmente destruídos e cada um ficou de um lado do acostamento o que deixou a pista livre, não provocando congestionamento.

Atenderam a ocorrência a equipe da URS-12, Sgt. Araújo, Sd. Christiano e Sd. Marcos do Corpo de Bombeiros de Quirinópolis-GO.

A Polícia Rodoviária Estadual Sub-Ten. Daumy e Sgt. Kilder. A Polícia Técnico Cientifica com o Dr. Guilherme Amorin (Périto) e o IML de Quirinópolis – GO, que fizeram o transporte dos corpos para as devidas providencias. Nossa reportagem lamenta a morte desses jovens de maneira tão trágica e prematuramente. O site www.plantaopolicial.net informou.

Fonte: Plantão Policial

Christiano (do meio) é bombeiro em Goiás
Christiano (do meio) é bombeiro em Goiás

SIGA-NOS NO Google News