Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2014 14:18

Cassilandense atende acidente onde 5 morreram e 4 ficaram feridos

Bruna Girotto

O cassilandense Christiano Silva, que é Bombeiro em Goiás, encaminhou a matéria a seguir sobre uma triste ocorrência que ele atendeu nesta sexta em Goiás:

O site www.plantaopolicial.net informa: Por volta das 4:30 horas da manhã desta sexta-feira (02-05-2014), um pavoroso acidente ocorreu na GO-164 no Km. 80 entre Lagoa do Bauzinho e Quirinópolis – GO, envolvendo dois carros um Ford Fiesta de cor prata de Itumbiara-GO e um Voyage de cor prata placas NKR-7627, que bateram frontalmente.

A pancada foi tão forte que cinco pessoas morreram no local, sendo que algumas estavam presas as ferragens e 2 foram transportadas ao Hospital de Quirinópolis – GO e 2 para o Hospital de Urgências (Hurso), tendo sido uma delas já liberada.

As vítimas fatais no Fiesta foram: Jardel Alex Zarbinatti (30), Nayane Silva Oliveira (20) e Ezequiel Pereira de Castro (23). No Voyage foram: Paulo Henrique Silva Freitas (27) e Daniel Barreto Silva Fagundes (19).

Os feridos foram Bruna, Lorane e mais 2 não identificados.

Os veículos ficaram totalmente destruídos e cada um ficou de um lado do acostamento o que deixou a pista livre, não provocando congestionamento.

Atenderam a ocorrência a equipe da URS-12, Sgt. Araújo, Sd. Christiano e Sd. Marcos do Corpo de Bombeiros de Quirinópolis-GO.

A Polícia Rodoviária Estadual Sub-Ten. Daumy e Sgt. Kilder. A Polícia Técnico Cientifica com o Dr. Guilherme Amorin (Périto) e o IML de Quirinópolis – GO, que fizeram o transporte dos corpos para as devidas providencias. Nossa reportagem lamenta a morte desses jovens de maneira tão trágica e prematuramente. O site www.plantaopolicial.net informou.

Fonte: Plantão Policial

Christiano (do meio) é bombeiro em GoiásChristiano (do meio) é bombeiro em Goiás
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)