Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2013 16:14

Cassilandense assume vaga na Câmara Federal

24 horas news
Cassilandense assume vaga na Câmara Federal

O cassilandense, Ságuas Moraes (PT) e secretário de Educação do Estado de MT, há vários anos morando em Mato Grosso, tem 30 dias para assumir a vaga na Câmara Federal, devido a aposentadoria deputado federal Homero Pereira (PSD), que faz tratamento contra um câncer de estômago foi confirmada após avaliações de médicos da Câmara Federal, do hospital em São Paulo onde faz o tratamento e de uma junta médica dos Estados Unidos para onde enviou cópias dos exames para saber do seu estado clínico.


A aposentadoria de Homero Pereira foi assinada pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) através do ato da Mesa número 106. Ele terá direito a vencimentos integrais no valor de R$ 26.723,13.
Arrumando as malas – Com a aposentadoria de Homero Pereira, a vaga na Câmara Federal fica para o secretário de Educação, Ságuas Moraes, que nos últimos dois meses se encontrou por diversas vezes com Homero Pereira para acertar a sua ida à Brasília. Na última semana, o secretário da Seduc chegou a comunicar a seus servidores que a mudança para Brasília estaria descartada, uma vez que Homero aguardava a avaliação de médicos dos Estados Unidos e que não demonstrava muito interesse na aposentadoria. Outro problema era com relação aos funcionários de gabinete de Homero Pereira. O parlamentar exigia que todos continuassem em suas atividades, o que não era aceito por Ságuas Moraes.
Ságuas já confirmou que fará mudanças e que seu principal assessor em Brasília será seu secretário adjunto na Seduc, Antônio Carlos Ióris. Ambos estão juntos desde os tempos em que Ságuas foi prefeito de Juina. Ele não confirmou se vai levar mais alguns de seus assessores da Seduc.


Com informações do 24 horasnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)