Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2015 16:05

Cassilandense assume cargo em Mineiros (GO)

Redação
Foto do FacebookFoto do Facebook

O cassilandense Maxlei Vinícius Cândido de Freitas escreveu em seu Facebook:

"mais uma promessa de Deus para minha vida foi cumprida. Exatamente hoje, 01/09/2015, tomei posse ao cargo de Docente Adjunto, conforme os termos do Decreto Funcional Nº 176/2015, na Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES) da cidade de Mineiros-GO. Não tenho palavras e nem meios para descrever o que sinto neste momento, mas não posso deixar de expressar aqui os meus sinceros agradecimentos àqueles que me ajudaram na realização deste sonho. Primeiramente agradeço a Deus, pela benção, meus pais Elza e Mário, pela dedicação, amor e carinho, minha noiva Elane, por me apoiar sempre, meus irmão Marcos e Vanessa, pelo respeito e conselhos, meus avós Alípio e Militina, pela ajuda e dedicação, meus tios Marivaldo, Antônia, Elenice e Reinaldo, pelo apoio prestado nos momentos mais difíceis, meus primos e sobrinhos (né Arthur), pelos papos e brincadeiras, meus amigos Pedrinho, Renan, Tatiani, Jhenifer, Leonardo, Mauro, Darlysson, dentre outros, pelo apoio em todos os momentos, e também, em especial, meu padrasto Jair que sempre esteve disposto a ajudar quando foi preciso. Muito obrigado a todos vocês por sempre terem acreditado em mim, amo todos vocês."

Maxlei foi aluno no Curso de Matemática da UEMS em Cassilândia. Foi aluno dedicado e logo que findou a graduação ingressou no Mestrado. Maxlei, parabéns e muito sucesso em sua carreira.
 
Regina Lamblém em 01/09/2015 20:22:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)