Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2015 16:05

Cassilandense assume cargo em Mineiros (GO)

Redação
Foto do FacebookFoto do Facebook

O cassilandense Maxlei Vinícius Cândido de Freitas escreveu em seu Facebook:

"mais uma promessa de Deus para minha vida foi cumprida. Exatamente hoje, 01/09/2015, tomei posse ao cargo de Docente Adjunto, conforme os termos do Decreto Funcional Nº 176/2015, na Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES) da cidade de Mineiros-GO. Não tenho palavras e nem meios para descrever o que sinto neste momento, mas não posso deixar de expressar aqui os meus sinceros agradecimentos àqueles que me ajudaram na realização deste sonho. Primeiramente agradeço a Deus, pela benção, meus pais Elza e Mário, pela dedicação, amor e carinho, minha noiva Elane, por me apoiar sempre, meus irmão Marcos e Vanessa, pelo respeito e conselhos, meus avós Alípio e Militina, pela ajuda e dedicação, meus tios Marivaldo, Antônia, Elenice e Reinaldo, pelo apoio prestado nos momentos mais difíceis, meus primos e sobrinhos (né Arthur), pelos papos e brincadeiras, meus amigos Pedrinho, Renan, Tatiani, Jhenifer, Leonardo, Mauro, Darlysson, dentre outros, pelo apoio em todos os momentos, e também, em especial, meu padrasto Jair que sempre esteve disposto a ajudar quando foi preciso. Muito obrigado a todos vocês por sempre terem acreditado em mim, amo todos vocês."

Maxlei foi aluno no Curso de Matemática da UEMS em Cassilândia. Foi aluno dedicado e logo que findou a graduação ingressou no Mestrado. Maxlei, parabéns e muito sucesso em sua carreira.
 
Regina Lamblém em 01/09/2015 20:22:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)