Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2004 08:04

Cassilandense acusado de homicídio na Irlanda

Ontem, foi divulgado para todo o Estado, a situação do cassilandense Weldo Freitas Cavalcanti, que se encontra preso na Irlanda, acusado de homicídio. A TV Morena, enviou sua equipe de reportagem em Cassilândia e por volta das 5h30 falou com o cassilandense, que liga uma vez por semana, para os seus país, do presídio. A matéria foi veiculada no seu jornal local.
O site Campo Grande News, publicou a seguinte matéria, assinada pela jornalista Cristiane Rocha:
"O sul-mato-grossense Weldo Freitas Cavalcanti, 23 anos, está preso há dois meses em Cava, na Irlanda, suspeito de matar uma adolescente irlandesa de 14 anos, conhecida como Jane, em 26 de junho deste ano. Natural de Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande, o brasileiro, que trabalhava em um frigorífico na Irlanda, mora há 15 meses no país. Ele esteve com a vítima na noite no dia da morte.
O corpo da garota foi encontrado no dia 2 de julho em uma casa abandonada que fica a 100 metros da residência onde Weldo mora na Irlanda. Conforme informações da mãe do brasileiro, Maria Aparecida Cavalcante, a jovem era amiga de Weldo e no dia do crime os dois consumiram bebidas alcoólicas e mantiveram relação sexual.
De acordo com informações passadas para Maria pela polícia irlandesa, a jovem morreu em conseqüência de overdose de drogas e bebidas alcoólicas. O sul-mato-grossense teria sido apontado como autor do crime pela mãe da adolescente e nega ser o responsável pela morte, pois a jovem teria saído sozinha, ainda na madrugada, da casa onde ele morava.
Weldo está em um presídio de segurança máxima na cidade vizinha, cujo nome a mãe não soube informar. Segundo sua mãe, ele está sendo ameaçado de morte pelos outros detentos e já teria sido agredido várias vezes.
O brasileiro tem uma audiência marcada para o dia 9 de setembro e enquanto não for julgado não poderá ser extraditado para o Brasil. "

A família espera que o Itamarati acompanhe o caso, mesmo porque não possue condições financeiras para pagar um advogado na Irlanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)