Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2008 13:10

Cassilânda: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 26 à 28 de setembro de 2008.

MANTER EM CATIVEIRO AVES DA FAUNA SILVESTRE
26/09/2008-20h00min - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Acir Barbosa Sandoval, Vl Izanópolis, onde segundo denúncias, duas pessoas haviam entrado em Vias de Fato. No local foi constatado que se tratava de duas crianças brincando. Porém, enquanto a GU PM averiguava a referida denúncia, foram ouvidos gritos de filhotes de aves silvestres, próximo ao local. Após autorização da moradora, um dos policiais que já possuía experiência na elucidação desse tipo de crime ambiental, adentrou a residência efetuando flagrante, sendo que a autora, Srª L.A.S; 34 anos, estava alimentando 04 filhotes de papagaio. Diante dos fatos, a autora foi encaminhada, juntamente com as aves apreendidas, ate a Del Pol, para providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL /VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
26/09/2008-15h30min - Foi solicitada via 190, a presença da GU PM na Rua Martiniano Jose de Moura, Vl Pernambuco, onde segundo denúncia, a vítima teria sofrido agressões. No local foi constatado que a vitima, Srª O.M.F;49 anos, havia sido agredida com socos e pontapés o que ocasionou-lhe lesões na face e em outras partes do corpo. Sendo o autor, Sr. I.W.O; 49 anos, que convive com a vítima há aproximadamente 06 anos. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ate a Del Pol juntamente com a vítima para providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL
27/09 – 09h00min – A GU PM foi solicitada pelo Conselho Tutelar e outras ligações anônimas de moradores da Rua Antonio Enochi de Lima, Jd América, relatando que a autora, Srª Alyne Evely Silva Carvalho, 18 anos, estaria agredindo seus irmãos, os menores, A.S.C, 13 anos e W.D.S.C, 14 anos, sendo ambos feridos ao serem atingidos por uma caneca arremessada pela autora. Todos os envolvidos foram entregues na Del Pol, sendo que a menor A. estava com dois dentes quebrados e o menor W apresentava ferimento em seu supercílio. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências.

MAUS TRATOS A MENOR INCAPAZ
27/09 - 21h30min – A GU PM foi solicitada por populares, para comparecer na Praça São Jose, pois a autora, Sr.ª Fabiana Tavares Arantes Levandosckê, 22 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, conduzindo sua filha de um ano e sete meses que chorava muito, o que chamou atenção dos populares que solicitaram a presença da GU PM. No local, a GU PM foi informada pela menor A.T.L., 16 anos, irmã da autora, que esta saiu de sua residência para ir ao Comício, sendo horas depois encontrada em visível estado de embriaguez alcoólica. Uma Conselheira Tutelar que passava pelo local, acompanhou os fatos. Sendo a autora presa e vindo a resistir à prisão, sendo contida pela GU PM, sendo encaminhada, sem lesões corporais, à Del Pol, para as providências cabíveis.

FORNECER, ENTREGAR BEBIDA ALCOOLICA A MENOR
27/09 – 22h30min – A GU PM foi solicitada por populares, a comparecer na Praça São José, pois no interior do banheiro da referida praça, haviam menores consumindo bebida alcoólica. No local, foi constatado que o autor, Sr. J.E.S.S., 21 anos e o menor B.M.S., 13 anos, saíram do banheiro e deitaram-se no banco da praça, sendo que ambos encontravam-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao ser questionado sobre os fatos, o menor B. relatou que havia ingerido um copo de milk shake e como é diabético, passava muito mal, logo após relatou também que uma pessoa não identificada lhe deu para beber uma mistura de álcool e milk shake. O autor e o menor estavam totalmente embriagados não conseguindo manterem-se de pé. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos, sem lesões corporais, a Del Pol para as providências cabíveis. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar, para encaminhar o menor a sua residência.

TENTATIVA DE FURTO / OUTRAS FRAUDES
28/09 - 16h10min - A GU PM foi solicitada pelas vitimas, Sr. V.R., 41 anos e I.A.C., 55 anos, a comparecer na BR-158, Distrito Ind. lt-10, as quais informavam que a autora, Srª Inês Regina Gomes de Souza, estivera na Marcenaria da vitima, Sr.I, realizando no interior da mesma, uso de substância entorpecente (crack), conforme vestígios encontrados no banheiro da referida oficina. Segundo relatos, a mesma arrombara uma das portas de acesso da marcenaria, adentrando sem autorização do proprietário, no quarto que é usado pelo tio da mesma, conhecido como Ceará, o qual encontra-se em cumprimento de regime semi-aberto. A GU PM foi também informada pela outra vítima, Sr.V., que é moto taxista, que a autora já havia feito diversas corridas com o mesmo não efetuando o devido pagamento pelo serviço prestado. A autora foi abordada pela GU PM em frente a referida marcenaria, sendo encaminhada a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.
ATO INFRACIONAL / DANO A PRATIMÔNIO PÚBLICO
28/09 – 20h10min – A GU PM foi solicitada a comparecer na Av. Presidente Dutra, Vl Izanópolis, pois no local, os autores menores K.T.F.A, 12 anos e M.F.C.S., 11 anos; haviam danificado o patrimônio público carro de boi, que se encontra instalado na rotatória da referida avenida. O patrimônio é de relevante valor histórico e cultural para o município, sendo que os menores quebraram-lhe algumas partes, danificando-o assim. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Conselho Tutelar e entregues sem lesões corporais, sendo confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo: 12;
Solicitações 190: 28;
Escoltas: 08.


"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos. "
(Saint-Exupéry)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)