Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassil: Polícia prende um por furto e outro por tráfico

19 de agosto de 2009 - 15:11

Foi uma investigação de quatro meses, segundo o delegado Paulo Rossetto, mas ontem chegou ao final com a prisão do mototaxista Wagner Alves da Silva, por tráfico de drogas e Junior Henrique de Freitas, o Juninho Grilo, por furto.

Foi mais uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, faz questão de ressaltar o delegado. Na Festa do Peão, revela, chegou a um nome.

Mas, foi na prisão de Juninho Grilo que a polícia fechou o cerco. Acusado em três furtos, apontou Wagner como um dos receptadores dos produtos furtados. O agente Malheiros e o escrivão Mário Marcio e os militares levaram o acusado para a delegacia. “Diante das evidências e afirmação de quem furtou os objetos, o Grilo, de que ele havia receptado os produtos, acabou por confessar.”
Os policiais, continua o delegado, ao fazer uma revista pessoal em Wagner encontraram uma trouxinha de crack, levando a sua confissão, e informação de que durante a Festa do Peão foi o período de maior movimento no seu comercio drogas. Foi autuado em flagrante.

SIGA-NOS NO Google News