Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2011 15:07

CassiFolia: conheça Patrícia, a cantora da Banda Matraka

Bruna Girotto
Cantora animando a micareta de Bragança Paulista (SP)Blog da PatríciaCantora animando a micareta de Bragança Paulista (SP)Blog da Patrícia

Patrícia é cantora da Banda Matraka que animará o CassiFolia amanhã e segunda.

Como compositora, Patrícia dividiu criações de músicas com parceiros de peso como Jair Oliveira, Seu Jorge, o cubano Pepe Cisneiros, além de ser co-produtora do novo álbum da Orquestra Heartbreakers em que assina todas as 10 faixas como autora. E, ao lado do compositor Sérgio Natureza, assinou a música tema da Campanha Fome Zero.

A cantora também participou como backing vocal do álbum Salsa Samba Groove, de Guga Stroeter, produzido pelo vanguardista nova-iorquino Arto Lindsay, que no Brasil é responsável pelos discos de Caetano Veloso, Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Foi escolhida como uma das dez novas Divas da música paulistana, apresentando-se no evento organizado pela coordenadoria da juventude da cidade de São Paulo ao lado de Elza Soares.

Sua relação com a Bahia, o Carnaval de Salvador, é antiga. Patrícia cantou no trio elétrico do cantor Beto Jamaica (2000) e, como admiradora de compositores, pediu ao cantor e compositor Alexandre Peixe sua nova música de trabalho: \"Nas batidas do Coração\". Música de trabalho que já nasceu com cara de hit e está na programação de muitas rádios pelo país.

As informações são do site www.matraka.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)