Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassifolia 2005: Hoje é o dia da decisão

07 de fevereiro de 2005 - 08:29

A partir das 21 horas, o último desfile das escolas de samba e a decisão dos jurados para saber quem ficará com o título de 2005. A Rádio Patriarca também faz um julgamento paralelo, com o povo presente na Passarela do Samba. Na primeira noite, notas de zero a dez, a diferença da escola preferida pelo público, com a segunda, foi de 9 pontos.
Alexandre Madureira, da Conecct Informática, será o responsável amanhã pela computação dos votos, tanto das escolas de samba, como dos blocos. Os envelopes serão abertos na presença do público, pelo secretário de Turismo, Adenilson Pereira de Camargo.

Essa será a ordem de entrada, das escolas de samba, na noite de hoje:
1-Juventude Cassilandense
2- Integração Alegria
3- Guardiões da Paz

Regulamento
O tempo de desfile de cada escola de samba será de 60 minutos; cada escola terá que ter o seu enredo, samba enredo e oito quesitos serão julgados: enredo, samba enredo, alegroias, comissão de frente, mestre-escola e porta bandeira, fantasia, evolução e tempo de desfile. As Escolas de Samba hoje o mesmo que foi mostrado no sábado; não poderá haver mudanças de um desfile para outro, sob pena da perda de 15 pontos.
A concentração ficará defronte Kaizer Bar e a dispersão na distribuidora Kaizer.com, na rua Joaquim Balduino.

SIGA-NOS NO Google News