Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassiândia: mulher quase cai em golpe de título e ação

Bruna Girotto - 09 de fevereiro de 2011 - 13:24

A professora Silvia informou hoje, no programa Rotativa no Ar, que quase foi vítima de um golpe.

De acordo ela, um homem que disse se chamar Marcos Vinícius, afirmou que estava interessado nos títulos que ela comprou do Pargos Clube na década de 1980.

\"Eu deveria ligar no telefone do Pargos Clube, que ele me passou, e perguntar quantos títulos eu tinha e seus valores\", disse.

Ao ligar no número fornecido por Marcos Vinícius, foi informada que seu título valia R$5mil e que ela tinha 16 ações. Tudo daria um crédito de cerca de R$140 mil.

A atendente disse para a professor só vender se precisasse de dinheiro: \"Venda até 15 ações, pois com uma ação seu título continua valendo. Deixa para vender em maio, porque tudo estará mais valorizado aqui no Rio de Janeiro.\"

Em seguida, ela afirmou: \"Mas em dezembro você tinha 25 ações e agora só tem 16.\" Em seguida, passou uma documentação para Silvia por e-mail sobre a venda.

Na declaração, além dos valores, havia o CNPJ que, segundo a Receita Federal, era do Pargos Clube. E também outros dados para as transferências.

A atendente informou que ela poderia perder todas ações se não vendesse.

Muito desconfiada do papo, Silva entrou na Internet e viu que se tratava de um golpe, onde outras pessoas já haviam caído na armadilha.

SIGA-NOS NO Google News