Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2004 07:09

Cassems tem eleição na quarta

assessoria

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de MS) realizará, na próxima quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004, a primeira eleição direta para eleger o Conselho de Administração e Conselho Fiscal,
que administrarão a Caixa no período de março de 2004 a fevereiro de 2007.
Até o prazo final para a inscrição de chapas, 15 de dezembro de 2003, só uma havia se inscrito. A chapa é composta por representantes de vários segmentos do funcionalismo público estadual que haviam sido
nomeados na assembléia de criação da CASSEMS e que a administram até hoje, dentre eles o atual presidente, professor Lauro Sérgio Davi.
A CASSEMS é uma associação criada em março de 2001 para oferecer assistência à saúde para os servidores estaduais, já que o Previsul havia sido extinto e os funcionários públicos estaduais acabariam dependendo do SUS. Ela atende aproximadamente 50 mil titulares e seus dependentes, e é administrada em sistema de autogestão, no qual os servidores associados titulares participam nas mudanças de estatuto e regimento através de assembléias e votam para eleger a próxima administração.
Os associados titulares regularmente cadastrados e em dia com a contribuição devem votar, comparecendo no dia 18 de fevereiro, das 8h às 18h, à Cassems de sua cidade ou a qualquer outra unidade da CASSEMS no
Estado, portando a carteira de usuário e documento com foto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)