Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2015 14:37

Cassems: Sindicato marca assembléia para discutir convênio

João Pamplona

A renovação do convênio com a Cassems que vem preocupando os servidores públicos municipais parece estar caminhando para uma solução. Foi o que informou hoje na Rádio Patriarca a professora Márcia Reis, presidente do SISEC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais). 

Caso o número de servidores no plano, hoje de 211, continue no mesmo, a instituição pede um aumento na contribuição de 12,5% o que elevaria o total para 32,5%. Se 200 novos funcionários resolverem aderir ao plano o percentual de contribuição continuará em 20%, "e recebemos também a informação que se novos aderirem mas não no número pretendido a Cassem está aberta para definir um novo indíce de contribuição", explicou Mária Reis. 

Márcia informou ainda que recebeu a informação da possibilidade de um apoio da Prefeitura Muncipal para ajudar nessa contribuição, "mas tudo dependerá do nível de adesão dos servidores", acrescentou. 

Com o objetivo de discutir essas questões o Sisec marcou para a próxima terça-feira (04/05) uma assembléia na Câmara Municipal com o objetivo de discutir a questão com os servidores, "convidamos todos os interessados, quem é e quem não é convenidado no plano para juntos acharmos uma solução para o problema", finalizou Márcia.

O convênio termina na próxima quinta-feira (30/04)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)