Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassems: Sindicato marca assembléia para discutir convênio

João Pamplona - 27 de abril de 2015 - 14:37

A renovação do convênio com a Cassems que vem preocupando os servidores públicos municipais parece estar caminhando para uma solução. Foi o que informou hoje na Rádio Patriarca a professora Márcia Reis, presidente do SISEC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).

Caso o número de servidores no plano, hoje de 211, continue no mesmo, a instituição pede um aumento na contribuição de 12,5% o que elevaria o total para 32,5%. Se 200 novos funcionários resolverem aderir ao plano o percentual de contribuição continuará em 20%, "e recebemos também a informação que se novos aderirem mas não no número pretendido a Cassem está aberta para definir um novo indíce de contribuição", explicou Mária Reis.

Márcia informou ainda que recebeu a informação da possibilidade de um apoio da Prefeitura Muncipal para ajudar nessa contribuição, "mas tudo dependerá do nível de adesão dos servidores", acrescentou.

Com o objetivo de discutir essas questões o Sisec marcou para a próxima terça-feira (04/05) uma assembléia na Câmara Municipal com o objetivo de discutir a questão com os servidores, "convidamos todos os interessados, quem é e quem não é convenidado no plano para juntos acharmos uma solução para o problema", finalizou Márcia.

O convênio termina na próxima quinta-feira (30/04)

SIGA-NOS NO Google News