Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/04/2015 14:37

Cassems: Sindicato marca assembléia para discutir convênio

João Pamplona

A renovação do convênio com a Cassems que vem preocupando os servidores públicos municipais parece estar caminhando para uma solução. Foi o que informou hoje na Rádio Patriarca a professora Márcia Reis, presidente do SISEC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais). 

Caso o número de servidores no plano, hoje de 211, continue no mesmo, a instituição pede um aumento na contribuição de 12,5% o que elevaria o total para 32,5%. Se 200 novos funcionários resolverem aderir ao plano o percentual de contribuição continuará em 20%, "e recebemos também a informação que se novos aderirem mas não no número pretendido a Cassem está aberta para definir um novo indíce de contribuição", explicou Mária Reis. 

Márcia informou ainda que recebeu a informação da possibilidade de um apoio da Prefeitura Muncipal para ajudar nessa contribuição, "mas tudo dependerá do nível de adesão dos servidores", acrescentou. 

Com o objetivo de discutir essas questões o Sisec marcou para a próxima terça-feira (04/05) uma assembléia na Câmara Municipal com o objetivo de discutir a questão com os servidores, "convidamos todos os interessados, quem é e quem não é convenidado no plano para juntos acharmos uma solução para o problema", finalizou Márcia.

O convênio termina na próxima quinta-feira (30/04)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)