Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2015 08:34

Cassems ques elevar contribuição de servidores de Cassilândia

João Pamplona

Em entrevista à Rádio Patriarca a presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores de Cassilândia) Márcia Reis e Jaques Douglas presidente da Previsca (Previdência dos Servidores Públicos de Cassilândia) discutiram a intenção da Cassems de aumentar a contribuição dos servidores municipais de 20% para 32%.

Segundo Márcia Reis a informação que recebeu da instituição é que o desequilibrio financeiro no convênio levou a essa necessidade, "quando o convênio foi celebrado ainda na gestão da professora Leonir no Simted havia uma complementação por parte da Prefeitura Municipal, contribuição essa que se estendeu até o segundo ano da gestão do prefeito José Donizete e desde então essa contribuição cessou  gerando esse desequilibrio", explicou.

Jaques Douglas comentou que foi convidado pelo prefeito Marcelo Pelarin para uma reunião sobre o tema, "o prefeito está preocupado com isso e até já pediu um estudo à sua assessoria para ver o que é possível fazer, se é possível fazer algum tipo de complentação para que a contribuição fique menos onerosa para o servidor e o convênio possa definitivamente ser assinado", acrescentou.

Outra possibilidade é uma campanha entre os servidores para aumentar o número de adesão ao plano, "com mais pessoas participando do sistema existe a possiibilidade de diminuir essa a alíquota", finalizou Márcia.

 

*Matéria editada às 11h39 para acréscimo de informações

Em entrevista à Rádio Patriarca a presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores de Cassilândia) Márcia Reis e Jaques Douglas presidente da Previsca (Previdência dos Servidores Públicos de Cassilândia) discutiram a intenção da Cassems de aumentar a contribuição dos servidores municipais de 20% para 12%.
como e que se aumenta um fator de (20%) para (12%), alguém me explica por favor.
 
Denilson Domingos Rosa em 03/04/2015 10:07:13
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)