Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/04/2015 08:34

Cassems ques elevar contribuição de servidores de Cassilândia

João Pamplona

Em entrevista à Rádio Patriarca a presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores de Cassilândia) Márcia Reis e Jaques Douglas presidente da Previsca (Previdência dos Servidores Públicos de Cassilândia) discutiram a intenção da Cassems de aumentar a contribuição dos servidores municipais de 20% para 32%.

Segundo Márcia Reis a informação que recebeu da instituição é que o desequilibrio financeiro no convênio levou a essa necessidade, "quando o convênio foi celebrado ainda na gestão da professora Leonir no Simted havia uma complementação por parte da Prefeitura Municipal, contribuição essa que se estendeu até o segundo ano da gestão do prefeito José Donizete e desde então essa contribuição cessou  gerando esse desequilibrio", explicou.

Jaques Douglas comentou que foi convidado pelo prefeito Marcelo Pelarin para uma reunião sobre o tema, "o prefeito está preocupado com isso e até já pediu um estudo à sua assessoria para ver o que é possível fazer, se é possível fazer algum tipo de complentação para que a contribuição fique menos onerosa para o servidor e o convênio possa definitivamente ser assinado", acrescentou.

Outra possibilidade é uma campanha entre os servidores para aumentar o número de adesão ao plano, "com mais pessoas participando do sistema existe a possiibilidade de diminuir essa a alíquota", finalizou Márcia.

 

*Matéria editada às 11h39 para acréscimo de informações

Em entrevista à Rádio Patriarca a presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores de Cassilândia) Márcia Reis e Jaques Douglas presidente da Previsca (Previdência dos Servidores Públicos de Cassilândia) discutiram a intenção da Cassems de aumentar a contribuição dos servidores municipais de 20% para 12%.
como e que se aumenta um fator de (20%) para (12%), alguém me explica por favor.
 
Denilson Domingos Rosa em 03/04/2015 10:07:13
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)