Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2004 14:20

Cassems entrega hospital a servidores associados

Assessoria - Cassems

Amanhã, sexta-feira, dia 19 de novembro, a Cassems vai fazer a cerimônia de entrega do Hospital Mater Dei aos servidores associados. O evento está previsto às 19 horas no próprio hospital.

Mater Dei foi comprado no início de novembro pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul e já era referência em atendimentos médicos aos servidores do sul do Estado e do município de Dourados, que atualmente tem a Cassems como plano de saúde. O número de beneficiários da Cassems no sul do Estado chega a 40 mil vidas. Os recursos investidos, em torno de R$ 2.500.000,00 são do fundo de reserva e serão pagos em parcelas até meados de 2005, sendo que uma parte será destinada ao pagamento de às dívidas da instituição.

O hospital conta atualmente com 44 leitos, dois leitos de UTI, 30 médicos e 60 funcionários entre enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos administrativos e equipe de limpeza. O atendimento a outros convênios e ao setor privado será mantido, como também o quadro clínico atual e novos especialistas serão contratados para ampliar o atendimento. O hospital passará por reformas no centro cirúrgico e de enfermagem e está sendo preparado para realizar procedimentos de média complexidade nas áreas de ortopedia, urologia e clínica geral, além de cirurgias e exames.

A compra do hospital é um investimento aos servidores associados da Cassems e uma alternativa para cumprir a missão de dar assistência à saúde e manter os custos dentro da realidade financeira da Caixa e, a exemplo de outros planos de saúde do país, a dependência ou interferência de fatores externos minimiza os problemas de atendimento aos beneficiários.

O hospital fica à Rua Oliveira Marques, 2771, Vila Lili.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)