Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2015 07:00

Cassems completa 14 anos e inaugura Centro Médico e de Diagnóstico Avançado

Dourados News
A diretora explica ainda que no pavimento inferior, funcionará o laboratório de análises clínicas, salas de ultrassonografia, densitometria óssea, raio X e ressonância magnéticaA diretora explica ainda que no pavimento inferior, funcionará o laboratório de análises clínicas, salas de ultrassonografia, densitometria óssea, raio X e ressonância magnética

No mês em que completa 14 anos, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) entrega aos quase 200 mil beneficiários um Centro Médico e de Diagnóstico Avançado em Campo Grande. O Centro está situado na Alameda Príncipe Ranier – Via Park – 48 e a inauguração acontece no dia 30 de março, às 19 horas.

O espaço é amplo e contempla consultórios médicos, reabilitação em fisioterapia e medicina diagnóstica, objetivando agregar, em um só local, a consulta médica e a propedêutica diagnóstica. O Centro de Diagnóstico Avançado traz inovação e qualidade de atendimento aos beneficiários Cassems.

De acordo com a diretora de Assistência à Saúde, Maria Auxiliadora Budib, a Cassems buscou o que há de melhor em equipamentos e serviços para estruturar a sua Rede Própria.

“O Centro de Diagnóstico Avançado terá equipamentos de última geração, porém, não vamos deixar que os avanços tecnológicos caminhem em descompasso com o aprimoramento na qualidade do relacionamento humano”, destacou a diretora.

A diretora explica ainda que no pavimento inferior, funcionará o laboratório de análises clínicas, salas de ultrassonografia, densitometria óssea, raio X e ressonância magnética.

Ainda de acordo com ela, o pavimento superior, possui dezesseis salas de consultórios médicos para atendimento das seguintes especialidades: ortopedia, ginecologia, obstetrícia, cardiologia, reumatologia, endocrinologia, gastrenterologia, endocrinologia pediátrica, fisiatra, clínica médica, angiologia. O Centro também oferecerá atendimento nutricional, além de uma área para fisioterapia.

“Com mais esta conquista, a Cassems antecipa uma forma integrada de atendimento e devolve aos beneficiários uma Medicina de qualidade e um atendimento personalizado”, destaca Budib. Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o Centro Médico e de Diagnóstico Avançado irá proporcionar maior conforto e atendimento humanizado para os beneficiários.

“A nossa missão é oferecer aos servidores públicos de Mato Grosso do Sul a melhor assistência à Saúde por meio de ações preventivas e terapêuticas que unem tecnologia à humanização do atendimento”, afirma Ayache.

Para Ayache, trabalhar com Saúde é um grande desafio, mas que deve ser enfrentado para proporcionar mais qualidade de vida para as quase 200 mil vidas atendidas pela Caixa dos Servidores. Ele acredita que Cassems tem uma característica muito marcante, que é a participação fundamental dos servidores públicos que, democraticamente, atuam na rotina de trabalho do plano de saúde. “Essa participação tem valor incalculável para os passos que temos caminhado, não seria possível chegar até aqui se não tivéssemos o apoio, confiança e a participação dos seus usuários. Temos avançado muito, mas com bastante perspicácia, cautela e humildade. Optamos sempre em dialogar com cada sindicalista, servidor e representantes das categorias. Saúde é investimento para a vida e não despesa. Vamos continuar construindo uma saúde digna para o servidor público de Mato Grosso do Sul”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)