Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2007 20:41

Cassems: carreata já comemora vitória de Lauro Davi

Humberto Marques/Campo Grande News

A comissão eleitoral da Cassems (Caixa de Assistência do Servidor de Mato Grosso do Sul) ainda não tem o resultado definitivo das eleições realizadas nesta quinta-feira (1º de março). Porém, já há quem comemore a vitória diante das parciais divulgadas: uma carreata percorreu há pouco os altos da avenida Afonso Pena, comemorando o resultado obtido pelo candidato Lauro Sérgio Davi, que concorre à reeleição.

Em Dourados, a chapa de Davi foi a vencedora, conquistando 858 votos – contra 353 da candidata Fátima Silva – segundo informações do site Dourados News. Davi afirmou, ainda, que os boletins divulgados até o momento sobre a votação lhe dão a vitória em praticamente todas as cidades do Estado. Fátima Silva teria vencido apenas em Amambai e Coronel Sapucaia.

De acordo com a comissão eleitoral, a apuração oficial começou há pouco em Campo Grande. A expectativa é de que todos os votos – incluindo os efetuados em cédula de papel – serão totalizados até o fim da tarde de sexta-feira (2). A votação contou com a cessão de urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral, que só não serão usadas pelos eleitores em trânsito. A estimativa é de que 35% dos 57 mil associados à Cassems participaram da eleição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)