Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2004 09:40

Cassems assume hospital em Dourados

O hospital Mater Dei, em Dourados, passa a ter nova administração. A Cassems comprou o hospital, que já é referência em atendimentos médicos aos servidores do sul do Estado. Os recursos investidos são do fundo de reserva e serão pagos em parcelas até meados de 2005, sendo que uma parte será destinada às dívidas da instituição.
O hospital conta atualmente com 44 leitos, dois leitos de UTI, 30 médicos e 60 funcionários entre enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos administrativos e equipe de limpeza. O atendimento a outros convênios e ao
setor privado serão mantidos. O quadro clínico atual permanecerá e novos especialistas serão contratados. O hospital passará por reformas no centro cirúrgico e de enfermagem e realizará procedimentos de média complexidade nas áreas de ortopedia, urologia e clínica geral, além de cirurgias e exames.


A compra do hospital é um investimento aos servidores associados da Cassems e uma alternativa para cumprir a missão de dar assistência à saúde. Pois tendo hospitais próprios, os servidores não dependerão das
especialidades médicas que aderiram ao movimento contra os planos de saúde, reivindicando que os servidores paguem cada vez mais pelos seus atendimentos médicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)