Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2014 09:07

Caso Thalia: suspeito participa da reconstituição do crime; veja fotos

Costa Rica Em Foco
Reconstituição do crime (Foto: Kayron Rodrigues/ Costa Rica Em Foco)Reconstituição do crime (Foto: Kayron Rodrigues/ Costa Rica Em Foco)

Poucas horas depois de prender Samuel Garcia de Queiroz, 20 anos, suspeito da morte da adolescente de 16 anos, Thalia Menezes de Amorim, a Polícia Civil de Costa Rica - MS e os peritos criminais de Paranaíba – MS realizaram na tarde dessa quarta-feira (15), a reconstituição do crime que ocorreu no último domingo (12), na casa de Victor Nyure Alves Ferreira, 20 anos, namorado da vítima.

Logo que foi preso no início desta tarde, Samuel Queiroz foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos. Ele contou detalhes de como cometeu o crime e falou a verdade sobre onde a arma estava escondida, uma vez, que no ato da prisão ele alegou que tinha jogado o revólver no córrego.

“Samuel descreveu que tinha escondido o revólver calibre 38 na entrada de uma fazenda perto do local onde ele estava escondido. Fomos até a fazenda indicada por ele e localizamos a arma sem munição”, contou o delegado.

Nossa equipe esteve acompanhando toda a reconstituição do crime e registrou ‘passo-a-passo’ os detalhes que Samuel Queiroz e a testemunha Victor Ferreira (namorado da vítima) narraram aos policiais. “Eles contaram e demonstraram com riqueza de detalhes como Thalia Menezes foi morta”, declarou o advogado, Lorival Marcolino Claro “Xá” que também esteve participando da reconstituição do crime.

Em entrevista a nossa reportagem, o delegado Cleverson afirmou que a reconstituição foi proveitosa, pois os poucos pontos ainda obscuros foram esclarecidos. Ainda segundo o delegado, o inquérito deve se encerrar nos próximos dias e será remetido a Justiça sem qualquer dúvida quanto a autoria do crime. “O objetivo da reconstituição foi confirmar a versão dada por Samuel”.

O delegado Cleverson também fez questão de ressaltar que o sucesso nas investigações se deu em razão do empenho, dedicação e trabalho árduo dos policiais Civis, escrivães e investigadores, que atuaram no caso.

O promotor de Justiça de Costa Rica, George Cássio Tiosso Abbud, também esteve participando da reconstituição do crime que contou com apoio de equipes da Polícia Militar e da PMA – Polícia Militar Ambiental.

Familiares de Vitor e populares também assistiam de longe a reprodução simulada dos fatos.

Reconstituição do crime (Foto: Kayron Rodrigues/ Costa Rica Em Foco)Reconstituição do crime (Foto: Kayron Rodrigues/ Costa Rica Em Foco)
Reconstituição do crime (Foto: Kayron Rodrigues/ Costa Rica Em Foco)Reconstituição do crime (Foto: Kayron Rodrigues/ Costa Rica Em Foco)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)