Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2008 16:29

Caso Ribas: Juíza manda soltar Diego Correa Rodrigues

A juíza substituta da 1ª Vara de Cassilândia dra. Tatiana Dias de Oliveira Said, reconsiderou a decretação da prisão preventiva de 17 de setembro de 2008 com relação a Diego Correa Rodrigues e mandou expedir alvará de soltura. Ela atendeu ao pedido do advogado de defesa Ademir Cruvinel, que alegou não haver motivo para manter a sua prisão pela ausência dos requisitos da prisão preventiva. A juíza não aceitou a denúncia contra Diego, no caso do atropelamento de Felipe Ribas, dia 6 de setembro de 2008, em frente ao Posto São Paulo, no centro da cidade. Ele respondia a outro processo na comarca em liberdade.

A denúncia contra o seu irmão Leandro Correa Rodrigues foi recebida. O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão.

Veja a decisão da juíza dra. Tatiana Dias de Oliveira Said:

"Trata-se de pedido de reconsideração da decisão proferida em 17/09/2008, onde foi decretada a prisão preventiva dos réus Diego Corrêa Rodrigues e Leandro Correa Rodrigues, haja vista os mesmos serem suspeitos de novo crime do homicídio qualificado, cometido em 06/09/2008. Após oferecida a denúncia nos autos 007.08.002115-4, em 08/10/2008, esta foi recebida, com relação apenas ao réu Leandro Correa Rodrigues, haja vista ausência de justa causa com relação ao réu Diego Correa Rodrigues. Assim sendo, por não haver mais motivos para o réu continuar preso, reconsidera-se a decretação da prisão preventiva com relação a Diego Correa Rodrigues. Expeça-se alvará de soltura, se por outro motivo não estiver preso. "

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)