Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/04/2006 11:41

Caso Maksoud: perícia em armas será feita semana que vem

Fernanda Mathias - Campo Grande News

Passados 16 dias do atentado contra o advogado criminalista William Maksoud, em Campo Grande, a Polícia Civil não informa uma linha clara de investigação do crime. O advogado morreu nesta madrugada, na Santa Casa de Campo Grande

Como a apreensão de armas, sob suspeita de terem sido usadas no atentado foi feita somente na noite de quinta-feira, véspera do feriado de Tiradentes, a perícia deve ser feita somente na segunda-feira, segundo informou o delegado titular do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), Luiz Alberto Ojeda.

O atentado ocorreu no dia 5 de abril, em Campo Grande, no escritório do advogado, que morreu na madrugada deste sábado na Santa Casa de Campo Grande.

Policiais do 10º Batalhão encontraram na noite de quinta-feira um fuzil do Exército, seis revólveres e três espingardas com Ademir Ferreira Rodrigues, de 49 anos, e três adolescentes, de 17 e 15 anos. O delegado afirma que todos continuaram detidos, mesmo que não se confirme envolvimento no crime contra o criminalista, por porte ilegal de arma. O velório de Maksoud ocorre esta manhã no Cemitério Parque das Primaveras e o enterro está marcado para às 17 horas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)