Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caso Maksoud: perícia em armas será feita semana que vem

Fernanda Mathias - Campo Grande News - 22 de abril de 2006 - 11:41

Passados 16 dias do atentado contra o advogado criminalista William Maksoud, em Campo Grande, a Polícia Civil não informa uma linha clara de investigação do crime. O advogado morreu nesta madrugada, na Santa Casa de Campo Grande

Como a apreensão de armas, sob suspeita de terem sido usadas no atentado foi feita somente na noite de quinta-feira, véspera do feriado de Tiradentes, a perícia deve ser feita somente na segunda-feira, segundo informou o delegado titular do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), Luiz Alberto Ojeda.

O atentado ocorreu no dia 5 de abril, em Campo Grande, no escritório do advogado, que morreu na madrugada deste sábado na Santa Casa de Campo Grande.

Policiais do 10º Batalhão encontraram na noite de quinta-feira um fuzil do Exército, seis revólveres e três espingardas com Ademir Ferreira Rodrigues, de 49 anos, e três adolescentes, de 17 e 15 anos. O delegado afirma que todos continuaram detidos, mesmo que não se confirme envolvimento no crime contra o criminalista, por porte ilegal de arma. O velório de Maksoud ocorre esta manhã no Cemitério Parque das Primaveras e o enterro está marcado para às 17 horas.


SIGA-NOS NO Google News