Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caso Carlinhos: resultado do exame de DNA é negativo

Aécio Amado/ABr - 11 de março de 2004 - 16:36

Foi negativo o resultado dos exames de DNA de Carlos Alberto de Souza, 38 anos, para saber se ele era Carlos Ramires da Costa, o Carlinhos, seqüestrado em 1973, no Rio de Janeiro. Na época, o caso teve grande repercussão na imprensa nacional.

Os envelopes com os exames realizados pelos laboratórios da Universidade do Estado de Rio de Janeiro (UERJ) e da Genealógica foram abertos esta tarde na Delegacia de Homicídios, na presença de Conceição Ramires da Costa, mãe de Carlinhos. Apesar de decepcionada com o resultado dos exames, dona Conceição disse que vai continuar procurando pelo filho. “Fico triste, mas não perderei a esperança. Carlinhos vai aparecer”.

A suspeita de que Carlos Alberto de Souza seria o Carlinhos foi levantada pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, que recebeu uma carta anônima apontando coincidências entre Carlos Ramires da Costa e Carlos Alberto de Souza, que mora em Bauru, interior de São Paulo. Para o examees foram colhidas amostras de sangue, saliva e mucosa bucal no dia 11 de fevereiro, na Delegacia de Bauru.

SIGA-NOS NO Google News