Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2004 16:36

Caso Carlinhos: resultado do exame de DNA é negativo

Aécio Amado/ABr

Foi negativo o resultado dos exames de DNA de Carlos Alberto de Souza, 38 anos, para saber se ele era Carlos Ramires da Costa, o Carlinhos, seqüestrado em 1973, no Rio de Janeiro. Na época, o caso teve grande repercussão na imprensa nacional.

Os envelopes com os exames realizados pelos laboratórios da Universidade do Estado de Rio de Janeiro (UERJ) e da Genealógica foram abertos esta tarde na Delegacia de Homicídios, na presença de Conceição Ramires da Costa, mãe de Carlinhos. Apesar de decepcionada com o resultado dos exames, dona Conceição disse que vai continuar procurando pelo filho. “Fico triste, mas não perderei a esperança. Carlinhos vai aparecer”.

A suspeita de que Carlos Alberto de Souza seria o Carlinhos foi levantada pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, que recebeu uma carta anônima apontando coincidências entre Carlos Ramires da Costa e Carlos Alberto de Souza, que mora em Bauru, interior de São Paulo. Para o examees foram colhidas amostras de sangue, saliva e mucosa bucal no dia 11 de fevereiro, na Delegacia de Bauru.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)