Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/04/2008 09:35

Caso Calabresi: doméstica também pede exame de sanidade

TJGO

Na defesa prévia da doméstica Vanice Maria Novaes, protocolada ontem (15) na 7ª Vara Criminal de Goiânia, a advogada Rosângela Borges de Freitas Vieira requereu a quebra do sigilo telefônico celular e fixo da empresária Sílvia Calabresi e, ainda, a realização de perícia psicológica em sua constituinte. Ajuizadas anteontem, também chegaram ontem ao juiz José Carlos Duarte as petições de defesa prévia de Sílvia e de seu marido e filho, engenheiro Marco Antônio Calabresi, e Thiago Calabresi Lima. Os autos já estão com a defesa de Joana D´Arc, que deverá se manifestar até quinta-feira.

De acordo com a defesa de Vanice, é necessária a quebra do sigilo telefônico de Sílvia para que se comprove que, ao contrário do que a empresária alegou, era ela, e não Vanice, quem ligava freqüentemente para sua residência a fim de perguntar à doméstica se estava cumprindo suas “ordens” no sentido de castigar L. Quanto à perícia psicológica, a defesa pretende verificar a sanidade mental de Vanice, bem como seu coeficiente de inteligência (QI), com o objetivo de que seja avaliada sua capacidade de “resistir a ordens”. Com relação a Marco Antônio e Thiago, foi alegado que ambos não sabiam dos crimes supostamente praticados contra L.

Sílvia e Vanice foram acusadas de tortura, maus-tratos e cárcere privado cometidos contra a menor L., de 12 anos, enquanto Marco Antônio e Thiago, por omissão a tortura. Por sua vez, Joana D´Arc responde sob acusação de ter entregue sua filha a Silvia em troca de dinheiro. Em seus interrogatórios, os três últimos permaneceram em silêncio vez que aguardam decisão sobre suspensão condicional do processo em relação a eles. Já Sílvia assumiu parte das acusações enquanto Vanice disse que tudo o que fez foi a mando da patroa, que a ameaçava de morte. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)