Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2012 07:00

Caseiro é amarrado enquanto casal com criança faz limpa em fazenda

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Um caseiro de 64 anos foi amarrado na propriedade onde trabalha, fazenda Retirinho, na estrada da Gameleira, enquanto um casal com uma criança fizeram um limpa e levaram o que puderam do local. O crime foi no final da tarde desta segunda-feira. O homem relatou à Polícia que eles chegaram a pé e pediam por informações sobre um assentamento, quando o homem retirou um facão e anunciou o assalto.

A vítima foi amarrada com uma corda e ameaçada de morte caso reagisse. O casal junto da criança revirou toda a casa, levando celular, arreio, ferramentas, televisão, roupas, alimentos e o que conseguiram carregar.

O homem disse ainda para o caseiro que estava à procura de uma pessoa chamada ‘Manoel’ para quem havia vendido um carneiro e tinha uma dívida a acertar.

Depois do limpa, o casal fugiu e caseiro conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer rondas pela região, mas não localizou os suspeitos. O caseiro disse à Polícia que o homem aparentava ter 26 anos e a mulher, parecia ser adolescente, com 16 anos. A criança deveria ter em média 10 anos. Até o momento ninguém foi preso.

A vítima teve ferimentos ao ficar amarrada e foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)