Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2006 20:08

Casas de bingo poderão ser regulamentadas

Marcos Chagas/ABr

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), descartou a possibilidade de propor no relatório final que apresentará na próxima quarta-feira (7) a regulamentação das casas de bingos no país.

O relator disse também que não vai propor a realização de um referendo, aproveitando as eleições de 2006, para consultar a população sobre o assunto. "Não é uma questão que mobiliza os brasileiros para um referendo. Eles consideraram que os próprios parlamentares devem resolver este assunto", disse Garibaldi.

Ele tomou como base o resultado de uma pesquisa informal feita por servidores do Senado. Eles ouviram, por telefone, 1.072 pessoas de todo o país. Segundo Garibaldi Alves, dos entrevistados, apenas 15% disseram que tem algum interesse em jogos. Destes, 70% disseram que concordam com a regulamentação do jogo, desde que seja definido um espaço reservado (como uma cidade, por exemplo).

Garibaldi Alves disse, ainda, que enviará o assunto para ser discutido na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado. "Chegamos à conclusão que devemos aprofundar mais o assunto a respeito desta regulamentação, apesar de 15% não ser um índice propriamente pequeno", afirmou o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)