Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal vai de charrete ao motel e ganha até cortesia em suíte presidencial

Midiamax - 17 de fevereiro de 2017 - 08:40

Um casal inovou ao ir de charrete para um motel em Ribeirão Preto. O homem gravou a entrada do casal na suíte e, graças à simpatia e ao inusitado, recebeu cortesia de três horas na melhor suíte do estabelecimento. Em tom de brincadeira, ele enviou o vídeo a amigos através do whatsapp e logo o conteúdo se tornou um viral na cidade.

O autor das imagens é o motorista Tamer Moraes. Com autêntico sotaque caipira, ele explica que estava acompanhado da mulher, Letícia Lazari. "Imagina se ia com outra pessoa. Ela mesmo que gravou o vídeo, é minha parceira em tudo", disse.

Ele conta que, no último domingo, depois de dar um trato nos dois cavalos que tem – Raio e Atena -, resolveu sair, acompanhado de um amigo, para acompanhar um desfile que ocorreria no aeroporto da cidade. "Eu fui com meu amigo, de carroça, e ela foi com uma amiga dela, de carro. Depois do desfile, minha mulher voltou comigo", disse.

Quando voltavam para casa, o casal passou em frente ao motel favorito e resolver fazer uma parada. "Veio aquela coisa e eu falei pra entrarmos. Ficamos duas horas", conta, entre risos. O motel fica a aproximadamente quatro quilômetros do local onde o casal mora e o casal pagou R$ 45 pela permanência. "Foi no quarto luxo", conta Tamer.

Segundo ele, Raio não deu um pingo de trabalho no período em que teve que esperar os donos. "Nós entramos e eu coloquei a carroça na garagem. Ele ficou lá o tempo todo, sem nenhum problema. Nós fizemos mais barulho que ele", brinca.

PARCERIA

Letícia conta que o casal é adepto de aventuras. "Sempre que um de nós inventa alguma coisa dessas, o outro faz. Estamos juntos há quatro anos e sempre houve essa parceria", disse. Ela contou ainda que não teve receio de ir ao motel em uma carroça. "Foi bem tranquilo, não foi um problema pra mim", disse.

Ela ressaltou, entretanto, que o vídeo foi feito para ser enviado para amigos que andam de carroça com o casal. Detalhe: a charrete tem até aparelho de som.

"Nós combinamos de ir, qualquer dia desses, ao McDonald's, e passar pelo drive-through. O pessoal falava sempre que, se fizéssemos isso, nosso grupo seria 'ruim de verdade'. Aí fomos ao motel e mandamos o vídeo falando que nós éramos os ruins de verdade. McDonald's é de boa, quero ver ir no motel", disse, entre risadas.

Bem-humorado, Tamer reconhece que a presença do animal no local deve ter causado estranheza aos frequentadores. "Pra falar a verdade, a gente deve ter atrapalhado muita gente. Só víamos a cabecinha nas janelas enquanto passávamos", disse, entre risadas.

CORTESIA

A reportagem falou com Kalifa Motel, onde o casal foi. A empresa informou que o atendimento foi o mesmo prestado a qualquer cliente, mas que, graças ao bom humor de Tamer e de Letícia, resolveu conceder uma cortesia de três horas na suíte presidencial, a mais cara do lugar, na próxima ida do casal ao local. "Com ou sem carroça", comentou Larissa Stangari, a dona do motel. O valor da suíte por três horas é de R$ 150.

"Realmente, foi algo muito inusitado. E o mais legal é que foi espontâneo. Decidimos presentear o casal porque foi algo muito diferente, espontâneo e autêntico. Achamos que eles mereciam esse presente", disse.

SIGA-NOS NO Google News