Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2016 17:15

Casal usava orações para furtar idosos e usavam dinheiro para compras

Correio do Estado

Casal que vinha roubando idosos em Campo Grande foi preso na manhã de hoje por policiais da 6ª Delegacia. A investigação conseguiu na Justiça mandados de prisão preventiva contra Joselito Gouveia Granja, de 47 anos, e Aline Roque da Silva, de 32 anos.

Para enganar as vítimas, os dois monitoravam os idosos e batiam nas casas alegando que queriam fazer orações para ajudar essas pessoas. Depois de entrarem na residência, levavam objetos e cartões de banco.

Em um dos casos, o casal fez compras que totalizaram R$ 8 mil com cartão de idosa de 91 anos. Eles também compraram um Uno com dinheiro sacado de conta das vítimas.

"A investigação progrediu quando os policiais civis tiveram posse de um vídeo em que o casal é visto comprando pneus em um supermercado , onde foi usado o cartão da idosa de 91 anos", informou nota da 6ª DP.

Já são oito boletins de ocorrência registrados contra Joselito e Aline e um total de 10 idosos furtados ou roubados. "Acreditamos que mais vítimas podem se manifestar", disse o delegado Messias Pires.

A Polícia Civil conseguiu recuperar vários objetos e documentos furtados e também o Uno comprado com dinheiro de origem criminosa. "O casal é oriundo da cidade de Teófilo Otoni (MG), havendo dúvidas quanto à identidade pelo fato de não apresentar documentos", comunicou nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)