Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2014 11:02

Casal tenta furtar de carne a esmalte em supermercado

Campo Grande news

Um casal foi preso após furtar um supermercado na noite de ontem (2), na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Eles foram presos em flagrante e vão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas.

De acordo com boletim de ocorrência, Oswaldo Arguelho Júnior, 37 anos, Gislaine Gertrudes de Oliveira Carvalho, 27 anos, foram detidos pelo segurança do estabelecimento.

À Polícia, o agente contou que viu os dois saindo do mercado com diversas sacolas e não passaram no caixa para fazer o pagamento. Ele, então, chamou o casal que mesmo assim atravessou a rua tentando entrar em um ônibus.

O segurança conseguiu alcançar os autores e pediu a nota da compra. Sem ter saída, o casal acabou confessando o furto. Além do material que foi levado do supermercado, os dois estavam com outros produtos que haviam furtado de outro estabelecimento.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Nas sacolas que estavam com os dois foram localizados absorvente, barbeador, bolsa, brinco, carne, carteira de bolsa, chinelo, cotonete, creme, esmalte, desodorante, doce, tesoura, faca e até brinco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)