Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal tenta ajudar mulheres, cai em emboscada e perde veículo em assalto

Campo Grande News - 14 de maio de 2016 - 11:15

Ao tentar ajudar duas mulheres que pediam ajuda em uma conveniência, um casal teve seu veículo roubado na madrugada deste sábado (14), por volta das 4h, na rua Claudio Manoel da Costa, no Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o crime aconteceu quando o casal retornava de um aniversário e resolveu parar na conveniência. Uma das vítimas, um homem de 48 anos relatou à polícia que sua mulher dormia no banco da frente do veículo Fiat Pálio quando ele desceu para ir até a conveniência.

Nesse momento, duas mulheres pediram ajuda à ele dizendo que uma delas estava passando mal. As suspeitas pediram carona para ir até a residência delas.

A vítima disse que ajudaria e as duas entraram no veículo, porém um homem moreno entrou junto com elas. Após andarem dois quarteirões, uma das mulheres sacou um revólver e anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu”.

Eles pararam o veículo e mais dois bandidos já estavam a espera dos suspeitos. Um dos assaltantes agrediu o motorista com uma gravata e desferiu socos em suas costas enquanto outro suspeito pegou carteira e bolsa das vítimas.

O casal foi abandonado no local e os assaltantes fugiram no veículo das vítimas.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central.

SIGA-NOS NO Google News