Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2011 14:31

Casal sofre sequestro relâmpago ao sair de boate

Campo Grande News/Paulo Vitorino

Dois jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago nesta madrugada, no centro de Campo Grande, ao sair de uma casa de shows na Avenida Afonso Pena. De acordo com o boletim de ocorrência, Eliane Cristina de Souza, 27 anos e seu namorado, Tiago César de Oliveira, 22 anos, foram abordados por três indivíduos no momento em que entravam em seu veículo Gol, placas GWX-7195. O carro estava estacionado em uma das ruas próximas a boate.

Em posse de um revólver, um dos ladrões ameaçou as vítimas e ordenou que o casal sentasse no banco traseiro e ficasse com as cabeças baixas. Em seguida, o outro autor assumiu a direção do veículo, enquanto os outros dois indivíduos ameaçavam os jovens.

Eliane relata no boletim de ocorrência que os autores tinham a intenção de ir para a região de saída de Cuiabá (MT), mas mudaram os planos ao perceber que um mototaxista estava seguindo o veículo. Em seguida, um dos autores ligou para uma quarta pessoa, que os orientou a irem até a um bar localizado próximo a Universidade Uniderp.

No local, as vítimas foram deixadas trancadas dentro do veículo e os autores fugiram com a chave do mesmo. Também foram roubados os documentos pessoais do casal, R$ 140 e dois celulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)