Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal sofre sequestro relâmpago ao sair de boate

Campo Grande News/Paulo Vitorino - 05 de fevereiro de 2011 - 14:31

Dois jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago nesta madrugada, no centro de Campo Grande, ao sair de uma casa de shows na Avenida Afonso Pena. De acordo com o boletim de ocorrência, Eliane Cristina de Souza, 27 anos e seu namorado, Tiago César de Oliveira, 22 anos, foram abordados por três indivíduos no momento em que entravam em seu veículo Gol, placas GWX-7195. O carro estava estacionado em uma das ruas próximas a boate.

Em posse de um revólver, um dos ladrões ameaçou as vítimas e ordenou que o casal sentasse no banco traseiro e ficasse com as cabeças baixas. Em seguida, o outro autor assumiu a direção do veículo, enquanto os outros dois indivíduos ameaçavam os jovens.

Eliane relata no boletim de ocorrência que os autores tinham a intenção de ir para a região de saída de Cuiabá (MT), mas mudaram os planos ao perceber que um mototaxista estava seguindo o veículo. Em seguida, um dos autores ligou para uma quarta pessoa, que os orientou a irem até a um bar localizado próximo a Universidade Uniderp.

No local, as vítimas foram deixadas trancadas dentro do veículo e os autores fugiram com a chave do mesmo. Também foram roubados os documentos pessoais do casal, R$ 140 e dois celulares.

SIGA-NOS NO Google News