Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

15/02/2019 09:40

Casal sofre acidente na rodovia BR-158 e critica buracos na pista

Correio do Estado

Lourenço Marina e Ozélia Maria dos Santos foram vítimas de um acidente enquanto voltavam de uma viagem de Aparecida do Taboado para Paranaíba, no último final de semana.

O motociclista contou ao JP News que faltando 15 quilômetros para chegar em Paranaíba foi ultrapassado por um carreta e para não causar instabilidade na motocicleta decidiu ir em direção ao acostamento.

Lourenço e a esposa foram surpreendidos por dois buracos que provocou a queda do veículo, prejuízos materiais e várias lesões pelo corpo.

Além das escoriações sofridas pelo casal, o motociclista machucou o cotovelo na queda. Ozélia desabou com a equipe de jornalismo e disse:

"Quero fazer um protesto, porque a BR-158 está caótica e isso não é novidade para ninguém. Ouço relatos das pessoas reclamando, mas a gente só entende quando é a vítima", relata.

A esposa acrescentou que faz o trajeto do acidente pelo menos duas vezes por mês, porém, na maioria das vezes é de carro.

"Sentimos muito medo de dirigir moto nesta rodovia e no dia do acidente o fluxo de veículos estava alto e chovia. Além disso, o asfalto está com deformidades em alguns pontos e isso, faz com que os motoristas invadam a pista contrária para conseguir trafegar melhor", acrescenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)