Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal se distancia de convidados em festa de Natal e mulher é morta

Campo Grande News - 25 de dezembro de 2015 - 15:15

Uma mulher, cuja idade não foi revelada, morreu na madrugada desta sexta-feira (25), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o seu companheiro de 28 anos, que fugiu logo após esfaquear a vítima no pescoço. Ele ainda estaria com o celular e a motocicleta da mulher, conforme a polícia.

Por volta da 1h (de MS), testemunhas disseram que estavam festejando o Natal em um rancho às margens do rio Sucuriú, quando chegou um casal de motocicleta. Eles ingeriram bebida alcoólica e, em dado momento, se afastaram dos demais. As pessoas presentes disseram que a mulher estava tirando fotos do casal, mas em seguida o suspeito fugiu em alta velocidade.

Ao perceber o que havia acontecido, eles encontraram a mulher caída e com um sangramento no pescoço. A faca ao lado foi apreendida e a vítima encaminhada para o Hospital Auxiliadora. Assim que chegou no local, ela morreu.

Os investigadores disseram que ela não portava nenhum documento e o telefone também não foi encontrado. Um par de chinelos da vítima foi apreendido. Sobre o suspeito, que possui antecedentes por tentativa de homicídio, ele ainda não foi encontrado. O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

SIGA-NOS NO Google News