Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2015 15:15

Casal se distancia de convidados em festa de Natal e mulher é morta

Campo Grande News

Uma mulher, cuja idade não foi revelada, morreu na madrugada desta sexta-feira (25), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o seu companheiro de 28 anos, que fugiu logo após esfaquear a vítima no pescoço. Ele ainda estaria com o celular e a motocicleta da mulher, conforme a polícia.

Por volta da 1h (de MS), testemunhas disseram que estavam festejando o Natal em um rancho às margens do rio Sucuriú, quando chegou um casal de motocicleta. Eles ingeriram bebida alcoólica e, em dado momento, se afastaram dos demais. As pessoas presentes disseram que a mulher estava tirando fotos do casal, mas em seguida o suspeito fugiu em alta velocidade.

Ao perceber o que havia acontecido, eles encontraram a mulher caída e com um sangramento no pescoço. A faca ao lado foi apreendida e a vítima encaminhada para o Hospital Auxiliadora. Assim que chegou no local, ela morreu.

Os investigadores disseram que ela não portava nenhum documento e o telefone também não foi encontrado. Um par de chinelos da vítima foi apreendido. Sobre o suspeito, que possui antecedentes por tentativa de homicídio, ele ainda não foi encontrado. O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)