Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal reata namoro e no primeiro dia mulher agride homem após mensagens

G1MS - 27 de agosto de 2018 - 18:00

Um homem de 42 anos ficou ferido após ser agredido pela companheira de 45 anos na manhã desse domingo (26), em Água Clara, a 192 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a suspeita começou a agredia a vítima após ver uma mensagem de outra mulher no celular dele.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem estava com vários arranhões pelo corpo, com mordidas e a boca machucada. À polícia, a vítima disse que manteve um relacionamento de 3 anos com a mulher e que na semana passada eles terminaram, mas nessa manhã, o casal decidiu reatar o namoro.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava a caminho de um almoço beneficente quando a mulher pegou o celular da vítima e viu a mensagem. Nervosa, ela deu um tapa no rosto do homem enquanto ele dirigia. Para evitar a briga, ele até sugeriu a suspeita ligar para o número, momento que ela intensificou as agressões.

De acordo com a polícia, enquanto o homem era agredido com mordidas e murros, ele jogou o próprio celular pela janela, mesmo assim a mulher não parava de agredi-lo.

Segundo a ocorrência, a suspeita ainda pegou R$ 170 da carteira da vítima antes de sair do carro. Para se proteger, o homem se trancou no veículo enquanto ela chutava e tentava quebrar os vidros do automóvel com o próprio tamanco. A polícia foi acionada e os dois encaminhados para a delegacia. A mulher irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

SIGA-NOS NO Google News