Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

27/08/2018 18:00

Casal reata namoro e no primeiro dia mulher agride homem após mensagens

G1MS

Um homem de 42 anos ficou ferido após ser agredido pela companheira de 45 anos na manhã desse domingo (26), em Água Clara, a 192 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a suspeita começou a agredia a vítima após ver uma mensagem de outra mulher no celular dele.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem estava com vários arranhões pelo corpo, com mordidas e a boca machucada. À polícia, a vítima disse que manteve um relacionamento de 3 anos com a mulher e que na semana passada eles terminaram, mas nessa manhã, o casal decidiu reatar o namoro.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava a caminho de um almoço beneficente quando a mulher pegou o celular da vítima e viu a mensagem. Nervosa, ela deu um tapa no rosto do homem enquanto ele dirigia. Para evitar a briga, ele até sugeriu a suspeita ligar para o número, momento que ela intensificou as agressões.

De acordo com a polícia, enquanto o homem era agredido com mordidas e murros, ele jogou o próprio celular pela janela, mesmo assim a mulher não parava de agredi-lo.

Segundo a ocorrência, a suspeita ainda pegou R$ 170 da carteira da vítima antes de sair do carro. Para se proteger, o homem se trancou no veículo enquanto ela chutava e tentava quebrar os vidros do automóvel com o próprio tamanco. A polícia foi acionada e os dois encaminhados para a delegacia. A mulher irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)