Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2010 15:46

Casal que perdeu filhas em Angra não tem data para alta

Campo Grande News/ Isabela Vieira

Não há previsão de alta para o empresário Marcelo Repetto, 45 anos, e sua mulher, a jornalista Cláudia Cristine Repetto, 42, vítimas do deslizamento de terra ocorrido na Enseada do Bananal, em Ilha Grande, município de Angra dos Reis, na madrugada do último dia 1º. O estado de saúde do casal, que perdeu as filhas Gabriela, 9 anos, e Giovanna, 12, no desastre, é estável, segundo os médicos.

Marcelo está internado, em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente, na Gávea. De acordo com a assessoria do hospital, ele sofre de complicações renais provocadas pelo desastre.

Cláudia foi transferida hoje (6) da UTI para um quarto do Hospital Copa D'Or, em Copacabana, onde se recupera de uma cirurgia na coluna, segundo boletim médico. Ela se alimenta sem dificuldades e deve ser submetida esta tarde a novos exames para avaliar o esmagamento das pernas e da 12ª vértebra.

Os corpos das meninas estão no Instituto Médico Legal (IML), do Rio, e só serão sepultados depois que o casal tiver alta.

Trinta e uma pessoas morreram na Enseada do Bananal em consequência do deslizamento de terra. Segundo a Defesa Civil, o corpo de Roseli Marcelino Pedroso, 34 anos, ainda não encontrado. Os deslizamentos de terra ocorridos em Angra dos Reis, na passagem de ano, mataram pelo menos 52 pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)