Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal que faleceu em desastre retornava do Chapadão

Jovem Sul News - 12 de maio de 2008 - 08:11

Na tarde deste domingo, 11 de maio, ocorreu um acidente grave, entre um Corsa e uma caminhonete S-10, na BR 163, em Bandeirantes (MS).

Estavam no Corsa, placas HTA-2055, de Três Lagoas, o casal Geraldo Sanches e Geraldina Teixeira Sanches, pais da professora Fátima Munaretto e do advogado Flávio Teixeira Sanches, de Chapadão do Sul. Ambos morreram no local.

O carro em que eles estavam bateu de frente com uma caminhonete S-10, onde estava o casal Aires Penze e Tiraide Campana Penze. Tiraide também morreu no local e Aires ao dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.

O casal Sanches passou o final de semana em Chapadão do Sul com os filhos Fátima e Flávio. Estava a caminho Campo Grande para realizar exames médicos nesta segunda-feira, 12 de maio, depois retornaria para Três Lagoas, onde morava.

Já o casal Aires e Tiraide voltava de um velório da irmã de Aires em Rio Brilhante.

O corsa ficou totalmente destruído. O casal Geraldo e Geraldina ficou preso nas ferragens e a identificação dos dois saiu somente às 22 horas. A família ficou sabendo do acidente através de notícia publicada na internet.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino c/inf.Midiamax)

SIGA-NOS NO Google News