Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

20/02/2018 13:40

Casal que assaltava de moto preta é preso depois de flagrante nas redes sociais

Campo Grande News

Um casal que usava uma motocicleta, de cor preta, para cometer assaltos nos bairros Oliveira e Vila Florio, em Campo Grande acabou preso em sua residência, na Vila Taquarussu.

A polícia chegou ao casal depois da identificação da motocicleta localizando o endereço do casal, morador da Vila Taquarussu. Eles estavam na residência e o homem identificado como Hendrick de Castro Justino da Silva acabou confessando os crimes.

Eles foram levados para a delegacia, e a polícia acredita que o casal tenha feito mais vítimas. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do casal no dia 9 de fevereiro quando furtaram uma bolsa de dentro de um veículo no Bairro União.

O veículo estava estacionado em frente a uma casa. Na frente da residência, uma câmera de segurança instalada registrou o momento do crime. Primeiro o casal para com a moto ao lado da porta do passageiro do veículo, em seguida a mulher, que está na garupa, tenta abrir a porta. Ao ver que ela está trancada, o homem tira algum objeto que aparenta estar preso na meia e atira contra o vidro do carro. Na sequencia, a mulher termina de quebrar o vidro com a mão e pega a bolsa.

As fotos e o vídeo foram postados nas redes sociais, que logo se espalharam, com compartilhamentos e comentários. A mulher que fez a postagem disse que mora próximo ao local onde ocorreu o furto e afirmou que toda a região enfrenta problemas com a segurança pública, principalmente com assaltos e usuários de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)