Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2007 07:07

Casal morre em colisão entre carro e ônibus em Miranda

Humberto Marques/Campo Grande News

Um acidente na noite de ontem no KM 630 da BR-262, distante cerca de 40 quilômetros do Posto da Polícia Ambiental, na região do Buraco das Piranhas, mobiliza homens do 1º Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros de Aquidauana. As primeiras informações, ainda não confirmadas pelos bombeiros, são de que um veículo gol, que ia sentido no Corumbá/Campo Grande teria se chocado com outro carro.

Ainda de acordo com informações preliminares, duas pessoas teriam morrido no acidente. Os corpos estariam presos nas ferragens.

Duas pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (18 de outubro) na BR-262, em Miranda, em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus de turismo. Confirme informações da Polícia Civil de Miranda – onde o caso foi registrado – faleceram no acidente pescador Antônio Gabriel Caetano (55 anos) e sua companheira, Roseny Yara de Arruda Leite (50).

Os dois viajavam no automóvel VW Gol (placas BIP-0844, de Campo Grande), conduzido pelo pescador, que colidiu por volta das 16h no ônibus da empresa PV Tur (placas HTE-1300). As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação, porém, as primeiras informações apontam que Caetano teria efetuado uma ultrapassagem na pista e, em seguida, saído para o lado direito do acostamento – que está sem asfalto devido a obras de restauração da via na região.

Caetano teria manobrado para retornar à rodovia e, novamente, acabou saindo da pista, desta vez do lado direito. Ao tentar voltar para o pavimento, ele teria perdido a aderência traseira do veículo e virado lateralmente. Nesse instante, o ônibus colidiu com o automóvel, do lado do motorista. O VW Gol ficou totalmente destruído.

A Polícia Civil apurou que o ônibus viajava em velocidade normal (80 km/h, conforme apontou o tacógrafo). As vítimas foram socorridas pela Polícia Rodoviária Federal, já sem vida, e levadas para Miranda, onde passarão pela necropsia nesta sexta-feira (19). Roseny Leite, que tem parentes em Campo Grande, havia feito aniversário nesta quarta-feira (17). Já seu companheiro residia em Miranda, mas trabalhava na região do Passo do Lontra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)