Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2011 00:17

Casal morre em colisão entre caminhonete e picape

Campo Grande News/ João Humberto

Um casal, identificado até o momento pelos nomes de Edgar e Claudia, morreu ontem (5), por volta das 20h, após colisão envolvendo a picape Courier, cor prata, placas DJO-5428, de Presidente Prudente (SP), e a caminhonete S-10, cor branca, placas JWX-1849, de Cacoal (RO). O acidente aconteceu no km 19 da BR-267, em Bataguassu (cidade distante 335 km de Campo Grande).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, na picape estava o casal. O veículo cruzava a rodovia, quando foi colhido pela caminhonete, dirigida por Arlindo Bispo de Oliveira, 47.

No interior da caminhonete também estavam Sandra Regina Garcia Pietro Oliveira, 45, esposa de Arlindo, bem como César Fylipe Costa Pietro de Oliveira, 17, e Maressa Pietro Souza de Oliveira, 14, filhos do casal. Todos os membros da família sofreram escoriações leves pelo corpo e foram socorridos à Santa Casa de Bataguassu.

A caminhonete trafegava no sentido Bataguassu/Presidente Epitácio (SP) e colidiu contra a Courier pela lateral do passageiro, capotando em seguida. Após o impacto da colisão, os dois ocupantes da picape foram lançados para fora do veículo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)