Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal morre em colisão entre caminhonete e picape

Campo Grande News/ João Humberto - 06 de janeiro de 2011 - 00:17

Um casal, identificado até o momento pelos nomes de Edgar e Claudia, morreu ontem (5), por volta das 20h, após colisão envolvendo a picape Courier, cor prata, placas DJO-5428, de Presidente Prudente (SP), e a caminhonete S-10, cor branca, placas JWX-1849, de Cacoal (RO). O acidente aconteceu no km 19 da BR-267, em Bataguassu (cidade distante 335 km de Campo Grande).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, na picape estava o casal. O veículo cruzava a rodovia, quando foi colhido pela caminhonete, dirigida por Arlindo Bispo de Oliveira, 47.

No interior da caminhonete também estavam Sandra Regina Garcia Pietro Oliveira, 45, esposa de Arlindo, bem como César Fylipe Costa Pietro de Oliveira, 17, e Maressa Pietro Souza de Oliveira, 14, filhos do casal. Todos os membros da família sofreram escoriações leves pelo corpo e foram socorridos à Santa Casa de Bataguassu.

A caminhonete trafegava no sentido Bataguassu/Presidente Epitácio (SP) e colidiu contra a Courier pela lateral do passageiro, capotando em seguida. Após o impacto da colisão, os dois ocupantes da picape foram lançados para fora do veículo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

SIGA-NOS NO Google News