Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal morre em acidente aéreo em Mato Grosso

Sónoticias - 26 de março de 2006 - 14:54

Uma equipe do Ministério da Aeronáutica chega nesta segunda-feira a Mato Grosso para investigar as causas do acidente com um avião monomotor Bonanza que caiu na sexta-feira, no final da tarde, em Nova Maringá, próximo a São José do Rio Claro (Médio-Norte) a 390 km de Cuiabá. Morreram carboniozados o fazendeiro Aguri Geanini, que era proprietário e pilotava a aeronave e sua esposa Elizabete Geanini.

O casal residia em São Paulo onde os corpos devem ser sepultados neste domingo. Eles tinham fazenda na região e estavam chegando próximo ao local da aterrisagem quando ocorreu o acidente. As causas são desconhecidas. O avião acabou perdendo altitude, bateu no solo e explodiu.

Foi o segundo acidente aéreo esta semana em Mato Grosso,. Na terça-feira à tarde, um monomotor caiu no rio são Tomé, próximo a Apiacás, extremo Norte de Mato Grosso, depois que o motor teve problemas. Os cinco ocupantes - 3 deles indígenas- tiveram ferimentos leves e a aeronave, que estava a serviço do governo federal, ficou parcialmente submersa.

SIGA-NOS NO Google News