Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal morre ao bater carro em árvore em estrada vicinal MS-485

Campo Grande News - 14 de janeiro de 2017 - 12:20

Casal morreu após o motorista perder controle do carro e bater em uma árvore no km 67 da estrada vicinal MS-485, em Porto Murtinho – município distante cerca de 431 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (12), mas só foi registrado na tarde de ontem (13).

Conforme informações do boletim de ocorrência, Madilene Godoi, 34 anos, e Reinaldo Leôncio dos Santos, 52 anos, seguiam de carro com a filha, que não teve a identificação revelada, em direção a fazenda Terra Santa, que fica na região da MS - 485.

Em determinado trecho da estrada, próximo a fazenda Toca da Onça, o motorista teria perdido o controle do carro e batido em uma árvore. Tanto Reinaldo, quanto a esposa Madilene, que estavam na parte da frente do carro, ficaram presos às ferragens do veículo após o acidente.

A filha do casal, que não ficou ferida, conseguiu sair do carro e pedir socorro em uma fazenda próxima ao local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, o casal já estava morto.

Ainda segundo informações do registro, o casal trabalhava em uma fazenda da região, chamada São Lucas.

SIGA-NOS NO Google News